Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1947

26 de julho de 2015 10:00

Capacidade de armazenamento do Tablet Venue 7 3G

Quando comprei o Tablete Venue 7 3741, comprei pensando que meu filho poderia ter junto com um smartphone, um bom tablet, onde ele poderia instalar todos os jogos que está acostumado jogar, principalmente quando li que o tablet permitia a instalação de cartão de memória de até 64 Giga.

Porém, sempre que ele tenta instalar um jogo ou qualquer outro aplicativo, recebe a mensagem de que não tem espaço suficiente para  isso. mesmo tendo instalado um cartão de 32 Giga!!!!

Na descrição do produto, não é falado que o tablet tem apenas 3 Giga de capacidade de armazenamento! Me sinto ludibriada por essa informação não ter sido explicitada na propaganda do produto, pois esperava, pelo menos, 8 Giga, como qualquer smartphone básico que existe no mercado. Imagine em um tablet???

Como faço para resolver o problema de armazenamento e instalar os jogos e aplicativos no cartão de memória????

512 Mensagens

27 de julho de 2015 12:00

Boa tarde!

Verifiquei na documentação e temos esta informação sobre o modelo do seu Teblet:

Armazenamento:8 GB

Pode mover alguns programas e Apps para o cartão de memória e depois tentar baixar de novo.

512 Mensagens

28 de julho de 2015 08:00

Sobre a capacidade pode veriifcar no nosso suporte via fone ou no pós vendas.

Sobre como mover os apps para o cartão de memória segue o passo a passo: Aqui

3 Mensagens

28 de julho de 2015 08:00

Prezado Cristiano,

Bom dia!

Das duas uma: ou o meu Tablet Venue 7 3741 veio com algum problema ou vocês se enganaram sobre a sua  capacidade de armazenamento ser de 8 GB. 

Ao acessar no tablet o link CONFIGURAÇÕES - ARMAZENAMENTO, encontro a informação de que o Espaço Total do Tablet é de 3,38 GB, divididos assim:

DISPONÍVEL: 846 MB; DADOS DE APPS E CONTEÚDO DE MÍDIA: 1,97 MB; IMGENS,VÍDEOS: 379 MB; ÁUDIO: 204 MG; DOWNLOADS: 8,0 Kb; DADOS EM CACHE: 9,45 MB; DIVERSOS: 10,46 MB.

Se vocês confirmam que a capacidade do Tablet, é de 8GB, necessitarei entrar em contato para a troca do meu aparelho.

Quais os passos que devo seguir para mover os programas e Apps para o cartão de memória? Não consigo fazer isso de forma simples.

Fico no aguardo! 

Obrigada!

3 Mensagens

1 de agosto de 2015 08:00

Cristiano

Bom dia!!!

Desculpe mas o tutorial que VC sugeriu para mover APP para o cartão SD não funciona

no venue 3741. Pelo menos no meu não tem nem a opção de visualizar cartão de memória em aplicativos.

E também a opção de mover para cartão SD .

Desculpe mas a princípio estou decepcionado com a Dell. Com relação ao suporte.

Obrigado

Ciro

3 Mensagens

1 de agosto de 2015 08:00

Amigo estou com o mesmo problema comprei no Magazine Luiza, na especificação técnica consta 8 giga

Só que está constando no armazenamento total 3,38 GB. Estou aguardando uma posição do Magazine e a Dell, só que atendimento por telefone de segunda a sexta então segunda vou ligar.

Amigo como ficou a sua situação o que foi resolvido. Obrigado

3 Mensagens

17 de agosto de 2015 16:00

Em definitivo, o tutorial não serviu para os meus objetivos...

Para qual número posso ligar para reclamar das especificações de meu tablet?

Obrigada.

Nenhum evento encontrado!

Top