Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

MV

1816

24 de abril de 2017 14:00

Dell Adapter DA100 – Não funciona a rede

Olá!

Comprei um adaptador Dell DA100 (USB 3.0 to HDMI/VGA/Ethernet/USB 2.0) em fevereiro de 2017 porém o mesmo não quer mais funcionar a saída de rede por cabo (RJ45), já reinstalei os drivers dele, atualizei, mudei a placa de rede dele (duplex, full duplex, auto) fiz praticamente tudo e não consigo fazer ele funcionar, o resto das saídas (VGA, USB 2.0) tá perfeito, agora para poder utilizar um cabo de rede nele sou obrigado a colocar um adaptador USB/Rede para poder colocar um cabo.

Tentei acionar a garantia dele mas a Dell sempre solicita o Service Tag do produto, até aí sem problemas... O problema é que este dispositivo não possui Service Tag para acionar a Garantia!!

O que eu faço pessoal? Alguém tem uma luz? Até bati uma foto pra ver se alguma daquelas informações pode ser a Service Tag...

1 Anexo

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

24 de abril de 2017 15:00

Oi, Marcus.

Os leds da porta ethernet funcionam quando conectado? Confere se esse artigo (sobre a dock D3100 e adaptador DA100) te auxilia na configuração: http://dell.to/2q8jELC

Sobre a service tag, realmente esse dispositivo não a possui, Nesse caso, o contato via chat realmente fica impossibilitado. Porém, o atendimento via telefone permanece normal (você pode entrar em contato via 0800 970 3355), bastando informar o número da Ordem de Compra desse adaptador.

25 de abril de 2017 05:00

Olá Ananda!!!

Foi a primeira coisa que eu fiz, o problema é que a luz pisca (como se estivesse tentando conectar) e apaga logo em seguida, e isso não pára! Ele fica tentando... e tentando... Já testei o cabo de rede com outro notebook e o cabo está perfeito, sem nenhuma falha, pensei que poderia ser isso que você citou, mas não é...

E agora não consigo acionar a garantia pois o produto não possui Service Tag.

25 de abril de 2017 05:00

Onde encontro o número da ordem de compra na nota fiscal? O único documento que eu tenho é a nota fiscal...

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

25 de abril de 2017 06:00

Na parte de baixo da nota deve ter um código numérico iniciado por "02-". Esse é o número da ordem de compra.

Nenhum evento encontrado!

Top