Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

21192

5 de dezembro de 2014 05:00

Desliga sozinho, tela apaga, reinicia

Bom dia,

Meu tablet Dell vem apresentando alguns erros. Instalei o Candy Crush e depois de algum tempo jogando o touch trava, a tela desliga e algumas vezes o tablet reinicia. Formatei ele recentemente, para ver se o problema é com o jogo. Mas gostaria de saber se isso é recorrente ou foi apenas com o meu.

Aguardo retorno.

348 Mensagens

5 de dezembro de 2014 08:00

Boa tarde Cassia!

Não temos recorrência desse tipo de falha no equipamento.

O fato pode estar realmente ligado ao aplicativo ou somente com a instalação dele, podendo ser corrigido em uma nova instalação.

1 Mensagem

29 de maio de 2015 06:00

Então pessoal, também tenho esse problema no meu tablet. Começou depois que veio da garantia por outro problema. A Dell ainda não disponibilizou nenhuma atualização para o meu dispositivo. Já segui os passos dos atendentes da Dell em realizar o hard reset do aparelho e mesmo assim continua tendo este problema, creio que não seja pelos aplicativos instalados pois tenho outro tablet de outra fabricante e instalei os mesmos aplicativos e não tive problema nenhum. Vi que não era um fato isolado, pois vi aqui no fórum várias pessoas reclamando deste problema.

304 Mensagens

29 de maio de 2015 07:00

Bom dia AgnerPPT,

Esta falha ocorre somente com o Candy Crush ou com outros aplicativos ele apresenta o mesmo erro?

Por favor, me informe os aplicativos com os quais o equipamento apresentou a falha

Me informe por favor a etiqueta de serviço (TAG) do seu equipamento por mensagem privada.

2 Mensagens

7 de outubro de 2015 14:00

Olá, com o meu tablet Dell Venue ocorrem esses mesmos problemas, de reiniciar, desligar sozinho e nem tenho jogos instalados.

3 Mensagens

1 de novembro de 2015 19:00

São problemas recorrentes deste modelo, bastam ler todas as postagens deste fórum.

Tenho todos estes problemas no tablet da minha esposa.

O pior problema é que não fazem nada para resolver e ainda mantem este modelo no mercado

4 Mensagens

20 de junho de 2016 15:00

O meu Dell Latitude não desliga mas fica com a tela preta. Ja formatei mas não resolveu, em média após 2minutos a tela apaga, se eu desligar e ligar ela volta, mas ai por uns 30segundos ou menos. Aguardo ajuda ou vou acionar a garantia.

Nenhum evento encontrado!

Top