Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

29698

9 de outubro de 2015 06:00

ESQUECI PADRÃO DE DESBLOQUEIO, COMO FAÇO?

PESSOAL, MEU FILHO MUDOU O PADRÃO DO TABLET E AGORA NÃO SABE COMO É. O EMAIL QUE CADASTRAMOS TBM NÃO LEMBRO MAIS QUAL É. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR MEU TABLET, PELO AMOR DE DEUS. ESTAMOS LUTANDO COM ISSO JÁ HÁ 30 DIAS, O SUPORTE DA DELL DISSE QUE NÃO PODE FAZER NADA. SEI QUE O ERRO É NOSSO, MAS COMPREI O TABLET COM VCS, FIZ O SEGURO COMPLETO PARA DANOS E ASSISTENCIA E SÓ ESTOU PEDINDO O MÍNIMO. POR FAVOR ME AJUDEM.

OBRIGADO.

383 Mensagens

9 de outubro de 2015 11:00

Olá tudo bom, qual é o modelo do seu tablet para eu conseguir verificar as configurações.

Fico no aguardo.

Obrigado por entrar no forum da Dell.

2 Mensagens

13 de outubro de 2015 19:00

Boa noite!

É um Venue 7 , 3740

383 Mensagens

14 de outubro de 2015 05:00

Olá bom dia, não temos como recuperar nenhum informação pessoal que você cadastrou para inicialização do tablet, abaixo segue o procedimento para restaurar a imagem de fábrica e iniciar uma nova configuração, lembrando que o procedimento vai apagar todos os dados.

1º Pressione o botão de voume para baixo e o botão de power e vai aparecer a tela abaixo.

2º Selecione Recovery e pressione o botão de ligar.

3º Selecione Wipe data/factory reset e pressione o botão de ligar

4º Selecione Yes -- delete all user data

5º Selecione reboot

Qualquer dúvida estou a disposição.

5 Mensagens

29 de outubro de 2015 05:00

Bom dia, tb perdi minha senha inicial.
ja errei 50 vezes minha senha e nao me pede a conta do google, pode me ajudar?

1 Mensagem

28 de janeiro de 2016 17:00

Olá, tenho um venue 7, modelo 3730 e cometi o mesmo erro. Segui os passos do fórum, mas após selecionar recovery, aparece uma tela escrita No Command, e o bonequinho do android deitado com um triangulo vermelho saindo de dentro dele. Alguma sugestão?

1 Mensagem

11 de julho de 2016 08:00

meu venue 3740 não está acessando a tela de recovery. aperto vol - e power e o tablet apenas liga normalmente. tem alguma dica de contornar isso?

2 Mensagens

22 de dezembro de 2017 19:00

Acontece o mesmo comigo, o meu é um Venue 8 3840, ou seja, aperto o volume - e power e não entra no menu, ele liga normalmente.

Nenhum evento encontrado!

Top