Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1507

1 de novembro de 2016 16:00

HD Portátil Dell 1TB parou de funcionar e só acende o LED

Comprei esse HD  pelo site a pouco mais de 2 anos.

Hoje ele parou de funcionar normalmente e quando conecta só acende a luz de LED.

A vibração típica do dispositivo está quase imperceptível, mas ele aquece um pouco ao deixa-lo conectado por algumas horas e também apaga o LED sozinho depois dessas horas.

O computador da sinal quando plugado o cabo, mas depois clicando em remover dispositivo ele não responde, e o gerenciador de disco não abre com ele conectado.

Tentando os comando CMD/DISKPART/LIST DISK ele não aparece.

Alguém me ajuda por gentileza?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

9 de novembro de 2016 09:00

Olá, whypney!

Pode me informar por mensagem privada o número de ordem de compra desse HD?

3 Mensagens

10 de novembro de 2016 04:00

Encaminhei os dados conforme solicitado.

Muito obrigado e aguardo retorno!

1 Mensagem

9 de janeiro de 2017 16:00

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. HD COM 6 MESES DE USO E COM PLÁSTICO AINDA....

3 Mensagens

9 de janeiro de 2017 17:00

Se eles dessem continuidade no atendimento seria bom né.

1 Mensagem

7 de fevereiro de 2017 02:00

bom dia ! estou com o mesmo problema com o meu hd externo , o mesmo da o sinal de plugado no computador , led aceso , o mesmo abre , porem não consigo transferir nada para o mesmo ...é uma vergonha essa dell , uma porcaria uma empresa que se diz  efetiva em qualidade que na verdade despreza e brinca com o cliente , sabe pq isso ? é pq é no brasil se prestar um serviço deste em outro país essa porcaria quebra ...o meu tem uns dois anos de uso , porem da para contar em uma só mão quantas vezes eu usei , tenho caixa , nota fiscal e o mesmo ainda esta com a embalagem de plástico...não recomendo esta porcaria pra ninguém .

Nenhum evento encontrado!

Top