Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1492

28 de maio de 2015 18:00

Mouse WM524 faz Wi-Fi parar de funcionar em Dell 15RSE 7520

Comprei a 1 semana o mouse Dell WM524 e estou tendo um problema sério pois sempre que ligo o mouse o Wi-Fi para de funcionar (fica conectado normal mas não transmite nada), quando se desliga o mouse o W-Fi volta a funcionar, já usei drivers do site Dell para meu Inspiron 15RSE 7520 como também os drivers do próprio Windows e nada resolve, tentei trocar os canais do meu roteador mas o problema persiste... Esse notebook vem com a placa Dell Wireless e Bluetooth 1703.

Alguém pode me ajudar? a Dell vai ressarcir o dinheiro que gastei com esse mouse? ou melhor vai explicar o porque essa placa Wireless e Bluetooth é tão ruim?

163 Mensagens

29 de maio de 2015 12:00

Daniel,

Por favor, faça o seguinte:

No gerenciador de dispositivos do equipamento, desinstale o dispositivo Bluetooth e então reinicie o equipamento, deixando ele se instalar automaticamente com o driver nativo do Windows.

Verifique se ocorre algum problema ainda.

Também pode tentar após isso, atualizar o driver para a versão mais atual disponível para o seu equipamento.

1 Mensagem

31 de maio de 2015 20:00

Uma boa noite.


Estou com o mesmo problema, possuo Notebook Inspiron 15-5547-A20 e mouse WM524.


Realizei vários testes imaginando que o problema fosse rede wireless do notebook, reconfigurei roteador várias vezes de várias formas, desinstalei drivers Wireless e Bluetooth várias vezes. Minha conclusão é que não funciona wireless do Inspiron 5547 junto com o mouse WM524.

Último teste realizado: desinstalei o Bluetooth, deixei o wifi funcionando normalmente, ao ligar o mouse já cai a conexão wifi, desligo mouse e já volta ao normal a conexão wifi, não preciso se quer parear o mouse via Bluetooth, apenas ligando ele já cai a conexão wifi.

Fica minha pergunta e agradeço e aguardo contato Dell, como que dois dispositivos Dell não conseguem trabalhar juntos?

163 Mensagens

2 de junho de 2015 14:00

Pessoal,

sugiro que seja verificado com o suporte técnico, visto que pode se tratar de uma falha de alguma das partes ou então apenas alguma incompatibilidade de driver.

Para contato com o suporte, vocês podem utilizar os contatos na minha assinatura.

17 Mensagens

11 de julho de 2016 07:00

Pessoal,

sugiro que seja verificado com o suporte técnico, visto que pode se tratar de uma falha de alguma das partes ou então apenas alguma incompatibilidade de driver.

Para contato com o suporte, vocês podem utilizar os contatos na minha assinatura.

Estou com o mesmo problema. Travel Mouse WM524 / CMIIT ID 2012 DJ 8122   / MADE IN CHINA

Todos os drives referentes ao Bluetooth, redes wireless estão atualizados segundo o site da DELL.

Não é difícil encontrar consumidores insatisfeitos com alterações no funcionamento do produto.

Eu comprei o meu junto com meu computador em junho de 2014, funcionava de forma exemplar. Me atendia perfeitamente.

O fato é que depois do W10 ele parou de funcionar ou mostra um delay muito, mais muito grande e só funciona quando quer. Claro que já desinstalei todos os drives e reinstalei.

Por insatisfação com o W10, retornei para o sistema original do note, o W 8.1 pro e mesmo assim o mouse nem de longe é o mesmo.

Sou muito cuidadoso com meu produtos, fica na minha mesa, não cai, etc , etc.

Alguma alteração com drives ou incompatibilidades ocorreu para o mouse parar de funcionar, e A Dell continua vendendo sem nenhuma restrição para qualquer sistema W. E também não tem atualização de Drives nem mesmo resposta, seja por e mail, telefone ou fórum.

Inspiron 5547 / GS8VZ02  / W 8.1 PRO /  I7 / 16 GB RAM  / x64

Nenhum evento encontrado!

Top