Highlighted
vada10br
Bronze

Não consigo assistir série online

Ir para a Solução

Prezados(as), boa tarde!

Tenho um Tablete Dell Venue 7 3740, gosto de assistir séries e não consigo assistir no assistir filmes online, nem no megafilmes hd, nem em nenhum outro site. Aparece tudo menos o filme. Por fim aparecendo player uma mensagem dizendo que é necessário um pluggin. Também para assistir filme no netflix a reprodução fica travando.

Fico no aguardo da resposta!

Rosivalda

0 Kudos
5 RESPOSTAS

RE: Não consigo assistir série online

Ir para a Solução

Boa noite Rosivalda,

Sugerimos baixar os aplicativo (s) pela Play Store.

Se você estiver tentando visualizar filmes pelo navegador Chrome vai gerar travamentos.

Se seu Tablet estiver com muitos aplicativos e dados ocupando sua memória, poderá interferir no desempenho.

Espero ter ajudado!

CLaudio L
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

0 Kudos
vada10br
Bronze

Ir para a Solução

Bom dia!

Baixar qual aplicativo?

Geralmente uso o Assistir Filmes Online e Megafilmes Hd, Armagedom, Cinefilme Online e estes não precisam de nenhum aplicativo. Ao abrir para assistir os filmes e selecionar o player a tela mostra que precisa atualizar os plugins, mas não sei quais são! O Orackle sim precisa de aplicativo e eu baixei. Mas os demais, reitero não precisa!! Já tentei assistir pelo Mozila, este é melhor para navegar que o Chrome, mesmo assim tenho o mesmo problema!!!

Obrigada!

Att

Rosivalda

0 Kudos

Ir para a Solução

Boa tarde Rosivalda,

Para visualização de filmes é necessário o flash player atualizado.

Este recurso não está disponível para sistema Android não tendo como atualizar.

Netflix possui o aplicativo para versão do teu sistema através do Play Store.

Os demais sites que oferecem vídeos online dependem de navegadores e são recomendados para sistemas operacionais Windows/MAC /Linux.

att,

CLaudio L
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

0 Kudos
vada10br
Bronze

Ir para a Solução

Bom dia!

Usava uma conta da netflix e agora meu esposo migrou para outra conta. Não consigo acessá-la só aceita a conta antiga, vocês podem ajudar neste sentido. Seria um problema de configuração do tablet?

Sempre sou solicitada a fazer o registro do tablet na Dell preencho o formulário online e no momento do envio dá erro e não consigo completar o registro, o que fazer neste caso?

E o meu notebook quando uso o fone fica um zumbido enjoado, parando apenas quando o som é executado. Já testei com outros fones e a situação continua. Isto é normal?

Grata!

Rosivalda

Ir para a Solução

Bom dia Rosivalda,

Como somente a conta antiga funciona é provável que a conta esteja em falha, não sendo configuração no tablet.

O registro do tablet é feito por qual programa?

Qual o modelo do seu notebook que está apresentando falha no som?

Fico a disposição em caso de dúvidas.

Angélica Luz
  Fórum Collaborator
  Client ProSupport

0 Kudos