Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

9460

2 de maio de 2015 16:00

Não consigo assistir série online

Prezados(as), boa tarde!

Tenho um Tablete Dell Venue 7 3740, gosto de assistir séries e não consigo assistir no assistir filmes online, nem no megafilmes hd, nem em nenhum outro site. Aparece tudo menos o filme. Por fim aparecendo player uma mensagem dizendo que é necessário um pluggin. Também para assistir filme no netflix a reprodução fica travando.

Fico no aguardo da resposta!

Rosivalda

251 Mensagens

7 de maio de 2015 12:00

Boa tarde Rosivalda,

 

Para visualização de filmes é necessário o flash player atualizado.

 

Este recurso não está disponível para sistema Android não tendo como atualizar.

 

Netflix possui o aplicativo para versão do teu sistema através do Play Store.

 

Os demais sites que oferecem vídeos online dependem de navegadores e são recomendados para sistemas operacionais Windows/MAC /Linux.

 

att,

251 Mensagens

4 de maio de 2015 20:00

Boa noite Rosivalda,

Sugerimos baixar os aplicativo (s) pela Play Store.

Se você estiver tentando visualizar filmes pelo navegador Chrome vai gerar travamentos.

Se seu Tablet estiver com muitos aplicativos e dados ocupando sua memória, poderá interferir no desempenho.

Espero ter ajudado!

35 Mensagens

5 de maio de 2015 06:00

Bom dia!

Baixar qual aplicativo?

Geralmente uso o Assistir Filmes Online e Megafilmes Hd, Armagedom, Cinefilme Online e estes não precisam de nenhum aplicativo. Ao abrir para assistir os filmes e selecionar o player a tela mostra que precisa atualizar os plugins, mas não sei quais são! O Orackle sim precisa de aplicativo e eu baixei. Mas os demais, reitero não precisa!! Já tentei assistir pelo Mozila, este é melhor para navegar que o Chrome, mesmo assim tenho o mesmo problema!!!

Obrigada!

Att

Rosivalda

35 Mensagens

28 de maio de 2015 00:00

Bom dia!

Usava uma conta da netflix e agora meu esposo migrou para outra conta. Não consigo acessá-la só aceita a conta antiga, vocês podem ajudar neste sentido. Seria um problema de configuração do tablet?

Sempre sou solicitada a fazer o registro do tablet na Dell preencho o formulário online e no momento do envio dá erro e não consigo completar o registro, o que fazer neste caso?

E o meu notebook quando uso o fone fica um zumbido enjoado, parando apenas quando o som é executado. Já testei com outros fones e a situação continua. Isto é normal?

Grata!

Rosivalda

425 Mensagens

28 de maio de 2015 06:00

Bom dia Rosivalda,

Como somente a conta antiga funciona é provável que a conta esteja em falha, não sendo configuração no tablet.

O registro do tablet é feito por qual programa?

Qual o modelo do seu notebook que está apresentando falha no som?

Fico a disposição em caso de dúvidas.

Nenhum evento encontrado!

Top