Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1224

4 de dezembro de 2014 10:00

Não consigo carregar meu Venus 8 3830

Boa Tarde

Não consigo recarregar a bateria do meu tablet, ja tentei usar tanto o carregador quanto o computador e nada. Sempre que eu conecto ele aparece a seguinte mensagem " Plugged in, not charging" alguém sabe o que eu devo fazer pra conserta isso ???

Vlw.Abraços

383 Mensagens

5 de dezembro de 2014 02:00

Bom dia, o tablet tem um pouco de bateria ou consegue utilizá-lo apenas conectado à tomada? Está mostrando esta mensagem no sistema ou em uma tela preta?

Esta falha pode ser causada se o cabo micro-usb não estiver bem conectado, movimente devagar e com cuidado o cabo na porta micro-usb para verificar se muda algum sintoma ou se ele volta a carregar.

Observe também se a porta e o cabo estão integros.

Caso não obtenha sucesso, entre em contato conosco no telefone 0800 970 3355 para que possamos auxiliar com as questões relacionadas ao equipamento.

10 de dezembro de 2014 15:00

Ola... Estou tendo o mesmo problema e entrei em contato com a fabrica, ficaram de me enviar um código de npostagem para mandar o equipamento e ate hoje não mandaram. Por favor preciso de um REAL suporte. Não consigo carregar de NENHUMA forma o meu Venue8.

383 Mensagens

11 de dezembro de 2014 02:00

Bom dia Caroline, você tem que ligar para o 0800 970 3355 e verificar qual é o analista responsável pelo seu atendimento.

2 Mensagens

23 de janeiro de 2015 06:00

Já fiz de tudo troquei o carregador, tentei movimenta o cabo mas continua do mesmo jeito e sempre que eu conecto tem vez que não liga, quando liga aparece a mensagem "Plugged in, not charging" !!

Nenhum evento encontrado!

Top