Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2130

29 de outubro de 2015 06:00

Perdi minha senha inicial venue 7

perdi minha senha inicial do venue 7, gostaria de voltar a utiliza-lo?

Já tentei o hard reset e não entra a tela de recuperação, ja tentei mais de 70 vezes errando a senha e não aparece para restaurar senha ou conta google.

o que tenho que fazer?

602 Mensagens

29 de outubro de 2015 08:00

Olá RAMON_GRAU

Tudo bem c/ vc ?!

Notei que vc colocou a mesma questão em um tópico tratando sobre este assunto, o link do tópico é http://dell.to/1P7JkQR.

Você chegou a executar os passos relatados logo acima do seu post ?

5 Mensagens

29 de outubro de 2015 08:00

Sim, cheguei a fazer, como eu disse, tentei o hard reset usando combinação de botões - e power e não entrou o menu do android.

preferencialmente, gostaria de entrar sem perder meus dados, tendei varias vezes a senha errada e também não entrou nada sobre minha conta google para recuperar.

O tablet é meu e tem com conta google nele.

602 Mensagens

29 de outubro de 2015 14:00

Informe qual o modelo do seu Venue 7 por favor.

Quando vc pressiona o Volume para Baixo + Botão Liga/Desliga, qual exatamente é a resposta apresentada ?!

5 Mensagens

30 de outubro de 2015 06:00

Venue 7 3740
quando faço a combinação dos botões - e power, ele passa a primeira logo, depois a segunda logo com as luzes coloridas, e uns 2 segundos ele desliga.

Se eu não fizer nada ele inicia normalmente, porem como já disse, nao lembro da senha e ele tem minha conta google cadastrada nele

5 Mensagens

30 de outubro de 2015 06:00

Venue 7 - 3740

602 Mensagens

30 de outubro de 2015 09:00

Ramon_Grau

Se vc ligar sem pressionar nenhuma tecla, ele fica pedindo a senha, e se ligar pressionando a tecla de volume pra baixo + power ele desliga logo em seguida, é isso ?

Realmente não temos ação sobre a questão da senha, porém se o seu equipamento responde desta forma ao tentar as opções para entrar no menu de recovery, será necessário concerto, recomendo q vc procure a assistência, faça contato com os canais de atendimento do suporte técnico 0800 970 3355.

Nenhum evento encontrado!

Top