Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

694

3 de fevereiro de 2016 10:00

TABLET DELL PURA PORCARIA

Eu fui mais uma vítima do "maravilhoso" tablet Dell Venue 8. O meu tablet deu defeito com 6 meses após a compra e a Dell literalmente PASSOU UM PANINHO MOLHADO nele, porque 7 meses após este primeiro reparo (que foi gratuito, pois estava na garantia) o tablet apresentou o mesmo defeito de falha de carregamento.

Aí, já estava fora da garantia e me disseram que eu teria que pagar!!!!

Não pedi nem orçamento do segundo reparo!!! Comprei outro tablet de outra marca e NUNCA MAIS QUERO SABER DE NADA DA MARCA DELL!!!!!

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2016 18:00

É isso que devemos fazer: DELL NUNCA MAIS.

8 Mensagens

25 de fevereiro de 2016 04:00

Bom, interessante o que vou descrever: quando ainda estava na garantia, o tablet deu defeito e foi enviado para a Dell, que alega ter trocado a placa-mãe (o que não acredito e já explico por que).

Vencida em apenas 1 mês a garantia, deu novamente o mesmo defeito e o que fiz foi mandá-lo para uma assistência técnica de computadores e tablets aqui mesmo na minha cidade e o que o técnico fez foi apenas retirar a bateria do tablet, dar uma carga diretamente nela (não pelo carregador do tablet, mas de outra forma) eo bichinho voltou a funcionar normalmente. Isso me custou R$ 30,00.

Ou seja: a Dell quando fez o reparo na garantia, com certeza fez a mesma coisa, deu uma carga na bateria e disse que tinha trocado a placa-mãe. Como meu 2º defeito foi igual, imaginei que eu teria que arcar com a troca da placa-mãe, que é caríssima, e quase perdi o tablet, sem saber que apenas um procedimento simples desse de recarga numa assistência qualquer resolveria.

Fica a dica, caso teu tablet esteja apresentando o mesmo comportamento que o meu!!!

Nenhum evento encontrado!

Top