Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

16217

18 de julho de 2015 19:00

TRANSFERENCIA DE APLICATIVOS PARA O CARTÃO SD

Boa noite pessoal, comprei um DELL VENUE 7 3741 e gostaria de saber como faço para transferir aplicativos da memoria interna para o cartão SB, vez que não aparece nos aplicativos a opção transferir para cartão SB. obrigado.

251 Mensagens

20 de julho de 2015 11:00

marceloDF

Alguns aplicativos não é possível transferir para o cartão de memoria, mas os aplicativos que são possíveis mover, podemos realizar da seguinte forma:

Acesse Aplicativos, depois em Cartão SD e verifique quais os apps que podem ser movidos, para mover peço que toque sobre o aplicativo e em seguida na opção “mover para o cartão SD”

Repita o procedimento para todos os aplicativos que deseja mover para o cartão. 

6 Mensagens

22 de julho de 2015 07:00

No meu aparelho o cartao esta instalado corretamente mas a opcao cartao sd nao aparece na aba aplicativos. so aparece as opcoes : INSTALADO, RODANDO, TODOS. 

Meu cartao SD aparece no sistema com o espaço livre.

Gostaria de saber o que fazer pra mover meus apps pro cartao SD

251 Mensagens

24 de julho de 2015 05:00

Lmartiaga,

Neste link temos um exemplo de como realizar a transferência de aplicativos: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/aprenda-como-mover-apps-do-android-para-o-cartao-de-memoria.html

Porém se ainda sim não for possível realizar a transferência, peço que entre em contato através do telefone 0800-970-3355.

6 Mensagens

24 de julho de 2015 06:00

como eu disse antes a aba NO CARTAO SD nao aparece pra mim. E o cartao esta instalado corretamente e aparece normal no armazenamento. 

Att

Leandro Artiaga.

6 Mensagens

27 de julho de 2015 06:00

Bom dia! acabei de entrar em contato com o suporte técnico DELL 08009703355, atendente THIAGO E AMON, solicitando informações técnicas para resolução dessa pendência de transferência de aplicativos da memoria interna para o Cartão SD externo, e simplesmente me informaram que a versão 4.4.4 do ANDROID instalada, não permite tais transferências de aplicativos, pis a opção é bloqueada e aúnica solução seria baixar aplicativos externos com a função (tipo: fazer ROOT e instalar aplicativos como LINK2SD, que possibilitam tal ação), porém, eu correria o risco de perda da garantia (evidentemente que não vou fazer isso, pois não quero perder minha garantia!!!). Ora, se eu comprei um tablet que permite utilizar memoria externa de até 64gb, evidentemente que o ANDROIDE devia possibilitar tais transferências ou baixar aplicativos diretamente para o cartão SD EXTERNO (o que não esta acontecendo). Portanto, minha indignação é que me informaram não ter solução. Ou seja, entendo que trata-se de uma propaganda enganosa da DELL, relativo a esse TABLET DELL VENUE 7 - SERIE 3741 (que custa na FENAC R$899,00), pois não divulgam essa informação deessa impossibilidade de transfer~encia e fabricam e vendem um tablet, com manual, dizendo poder usar cartão SD externo, QUE É UMA MENTIRA!!!! pois essa versão do Tablet não permite. Essa situação, creio só devera ser solucionada JUDICIALMENTE, pois foi o que me parecer ter deixado entender pelas informações dos técnicos supracitados. É DECEPCIONANTE toda essa situação e SUGIRO A TODOS NÃ COMPRAREM ESSE PRODUTO DA DELL, é furada!!!!

6 Mensagens

27 de julho de 2015 11:00

A DELL tem que permitir que o usuário tenha acesso de administrador ao TABLET, para possamos fazer as modificações que desejarmos, mesmo que danifiquemos o aparelho, pois este e do comprador e não da DELL. Essa restrição configura apropriação indébita. SUGIRO a todos que adquiriram este modelo de TABLET, abrirem ocorrência junto a DELL para reparação deste "ERRO", sob pena de ingresso na Justiça para regularização da situação, bem como pelos DANOS MORAIS, PREJUÍZOS  e demais transtornos causados. No meu caso, estou tendo prejuízo pq não posso instalar apalicativos para uso em serviços, bem como, já gastei R$68,00 num Cartão SD externo de 32gb, que ficará inutilizado, caso a situação não seja resolvida pela área técnica da DELL, pois não poderei salvar qualquer aplicativo neste cartão SD EXTERNO, pq essa versão 4.4.4 do ANDROID não permite.

PESSOAL, não fiquem parados, SEU TABLET PODERÁ TRAVAR pois todos os aplicativos salvos irão utilizar somente a memória interna, devido a impossibilidade de transferência para o cartão SD EXTERNO. ACIONEM  a Área técnica da DELL. Abs.

6 Mensagens

27 de julho de 2015 11:00

Marcelo esta coberto de razão.........

6 Mensagens

27 de julho de 2015 13:00

cara Luciene, sendo assim como Marcelo diz , gostaria que voces fornececem o root pra que a gente possa fazer a instalação. 

2 Mensagens

21 de setembro de 2015 21:00

Se basear em um site para dar informações que à própria dell deveria ter um tutorial, profissionais mais capacitados ou nem colocassem um tablet no mercado sem suporte.

6 Mensagens

22 de setembro de 2015 14:00

O moderador(a)  do grupo ta fingindo de morto(a). Não resolve nada......

1 Mensagem

13 de outubro de 2015 09:00

estou com o mesmo problema q o marcelo df e varias pessoais q compraram  o mesmo produto

3 Mensagens

25 de novembro de 2015 06:00

Prezados (as),

Estou com o mesmo problema, adquirir o Tablet da Dell Venue 7 e não consigo fazer a transferência de nenhum aplicativo para o Cartão de Memória SD, como utilizo diversos aplicativos, pois uso o tablet para questões profissionais, quero uma solução.

Aguardo um retorno por parte da Dell.


Atenciosamente,

Luiz Nicéas

6 Mensagens

26 de novembro de 2015 03:00

Bom dia amigo, tenho um, enviei a assistência técnica e infelizmente eles não tem solução para isto, alegam que é a versão do android 4.4.4 (lolipop) que não permite a transferência dos arquivos para o cartão SD e ainda recomendam não fazer ROOT, pois vc perde a garantia do Softwere em caso de danificação, ou seja, vc, eu e outros, caímos num "engodo" da DELL com esse lixo VENUE 7.
Sugiro que vc ingresse na justiça para que eles substituam ou devolvam o seu dinheiro, pq esses detalhes não são disponibilizados em lugar algum. Vc so descobre após a compra e quando vai conhecendo o tablet. Ou então venda-o e passe o problema adiante e NUNCA MAIS COMPRE PRODUTOS DA DELL, e a forma que temos para que eles encontrem uma solução para os diversos problemas que os seus equipamentos apresentam. Boa Sorte.

6 Mensagens

26 de novembro de 2015 04:00

Bom dia! tenho um TABLET VENUE 7 que adquiri em junho/2015 e até hj ainda não obtive resposta de diversos questionamento feitos para a solução do citado problema. Acontece que ja procedi de todas as formas citadas nos diversos posts desse canal e orientações emitidas pela DELL, inclusive, enviei-o a assistência técnica da DELL, por Sedex, e me devolveram da mesma forma que enviei, ou seja, sem qualquer solução, inclusive, me informaram em outras ligações Sr. Thiago, Jean e Jhonny que infelizmente eles não tem solução para o problema, pois alegam que é a versão do android 4.4.4 (lolipop) que não permite a transferência dos arquivos para o cartão SD e ainda recomendam não fazer ROOT, pois vc perde a garantia do Softwere em caso de danificação, ou seja, eu e outros, caímos num "engodo" da DELL com esse lixo VENUE 7. Pergunto pq então instalaram essa versão?? Pq escondem essa informação do comprador (cliente), ja que é essencial  para o fechamento do negócio, cujo valor não é inferior a R$800,00? Pq então o TABLET vem com a opção de cartão SD externo, se não podemos transferir aplicativos etc para ele? fica configurada, neste caso, a má-fé da DELL
SUGIRO A TODOS OS PREJUDICADOS INGRESSAREM na justiça requerendo Danos Morais, perdas de negócios  e outros, bem como, para que a DELL substitua esse TABLET por outro superior e que possibilite transferir arquivos para o cartão SD externo ou devolva o  dinheiro, acrescidos de juros, correçõe monetária, pq esses detalhes não são disponibilizados em lugar algum e so descobrimos após a compra e quando vai conhecendo o tablet.

6 Mensagens

26 de novembro de 2015 11:00

Eu comprei o meu pra uso domestico mesmo, da pra esperar vencer a garantia. No caso quem comprou pra uso profissional, já eh outra coisa. E pelo que tudo indica, (O SILENCIO DA MODERADORA DA DELL), ninguém vai fazer nada mesmo. Sugiro que evitar mais stress, ou quebra ele e compra outra marca ou FAZ ROOT....NELES

Nenhum evento encontrado!

Top