Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

807

11 de janeiro de 2016 17:00

Tablet Dell Venue 11 Pro

Quando coloco meu tablet pra suspender tanto pela capa ou pelo botão ele não volta. Tenho que desligá-lo e reiniciar. Como faço pra resolver isso?

2 Mensagens

12 de janeiro de 2016 09:00

Mesmo problema aqui também e agora o tablet começou a reiniciar sozinho também. O tablet não tem um mês de uso.

2 Mensagens

12 de janeiro de 2016 10:00

O meu tbm tem um mês de uso. E o pior que tô buscando suporte da Dell e ninguém me ajuda, tanto por telefone como mensagem. Tá difícil hem...

2 Mensagens

13 de janeiro de 2016 02:00

Estou passando pelo mesmo problema. Eu nunca tinha comprado Dell por ter um preço mais alto, mas sempre recomendei para pessoas leigas em TI por achar que o suporte e as garantias eram boas. Agora que eu comprei, sei que não existe garantia e nem suporte. Produto com problema, péssimo atendimento, sem suporte, resumindo, nunca mais.

251 Mensagens

14 de janeiro de 2016 06:00

Olá Fran_Guedes,

Poderia dar um pouco mais de detalhes do seu equipamento? Estamos tendo alguns relatos desta falha de suspensão ligado ao atualização do Windows 10, não sei se seria o seu caso? Temos alguns procedimentos que podemos realizar para que esse tipo de falha não ocorra.

Já chegou a rodar um diagnostico no seu equipamento? Para rodar o diagnostico no Table, basta ligar o equipamento e rapidamente pressionar o botão de volume + ou aumentar o volume, vai apresentar um boot escolha a opção Diagnostics. Verifique se existe alguma falha de hardware.

Em relação aos canais de suporte, você esta entrando em contato pelo telefone 0800-970-3355? Também temos o canal chat se preferir, segue o link se precisar:  www.dell.com/chatbrasil

Espero ter ajudado.

Nenhum evento encontrado!

Top