Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

31878

17 de abril de 2015 19:00

Tablet Dell Venue 7 3740 TRAVANDO MUITO

Boa noite,

Eu comprei um tablet Dell Venue 7 faz um mês e 10 dias aproximadamente e nas especificações dizia que ele vinha com 16 gb de memória interna e na verdade está com 10,5 . Além disso, o tablet está travando muito. Se abrir dois aplicativos ele não aguenta. Utilizar o chrome também deixa o tablet muito lento travando em vários momentos.

Alguém pode me ajudar?

245 Mensagens

5 de maio de 2015 13:00

Elisandravaz,

Para realizar o teste de diagnostic realize os seguintes passos:

 

  1. Mantenha pressionado o botão de energia por dez segundos para garantir que o sistema está desligado.

 

 

       2. Pressione o botão Power e botão de volume para baixo - juntos.

 

       3. Depois de três segundos, solte o botão de alimentação enquanto mantém pressionado o botão de volume para baixo. Esta combinação botão leva você ao menu Fastboot .

 

 

       4. Selecione Recovery no menu. Use os botões de volume para navegar e o botão de energia para selecionar.

 

       5. Depois que o sistema é atualizado, retornar à página Configurações e selecione Sobre o dispositivo . Nesta tela , clique três vezes Software Version.

 

 

        6. Se feito corretamente, você deve ser levado a uma tela de bordo número pad.

        7. Digite *#*#3333#*#*

Caso teste reporte algum erro entre em contato com:

- Suporte técnico: 0800 970 3355, opção 3 ou 40040108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo);

273 Mensagens

20 de abril de 2015 08:00

Bom dia Francisco 1995.

Independente do modelo, ele vem com uma memória interna de 16gb mas essa capacidade é usada pelo S.O. e aplicativos instalados. Esses 10, 5 disponíveis esta normal.

Se você percebe que a máquina esta lenta, pode ser que exista um problema fisico e nesse caso Rode o Dell Diagnostics Tool no equipamento.

Para acessar, Dell Diagnostic Tool, selecione  Image: Menu icon icone > Diagnostic Tool Diagnostic Tool icon.

35 Mensagens

21 de abril de 2015 04:00

Prezados(as), bom dia!

Sim, mas de onde partimos para acessar Dell Diagnostic e seguir os passos orientados?  Está acontecendo o mesmo com o meu tablet que é o Venue 7 3740.

273 Mensagens

22 de abril de 2015 11:00

VADA10BR,

Nesse modelo de tablet tem uma ferramenta de diagnostico instalado. Ele faz uma varredura física para ver se tem algum problema.

4 Mensagens

23 de abril de 2015 14:00

O meu é o 3740, onde eu encontro esse aplicativo ?

4 Mensagens

23 de abril de 2015 14:00

Boa tarde ,

Qual o nome dessa ferramenta e onde encontro-a ?

4 Mensagens

23 de abril de 2015 16:00

O ícone não esta aparecendo para visualizar

273 Mensagens

24 de abril de 2015 08:00

Francisco 1995,

Algums equipamentos não vão com a ferramenta instalada e o diagnsótico é feito com nossos analistas de suporte.

24 de abril de 2015 13:00

Boa tarde, 

Eu também comprei um tablet Dell Venue 7 - 3740-A10, faz um mês e 8 dias.  Trava a todo momento. Se  estou no facebook, o aplicativo trava e depois se desliga automaticamente. As vezes não responde ao toque de deslisar o dedo.  Notei que não vem com seus 16 gb de memória, nesse caso coloquei um cartão SD, para armazenar meus documentos. Porém ele travou e se auto desligou e não religa novamente. O tel. 0800 demora muuuitooooo para atender. 

Sugestão para onde devo enviar. Pois ele de auto desligou e não religa.

Sou de Aluminio/SP.

No aguardo!

2 Mensagens

2 de maio de 2015 13:00

Olá

Tenho o mesmo modelo e estou tendo o mesmo problema desde que comprei o tablet. É impossível usar o navegador do Chrome que veio instalado no tablet, e ao digitar, as letras demoram pra serem processadas, trancando muito cada vez que uso o tablet.

Não encontrei o Dell Diagnostic Tool no meu table, mas somente o My Dell que tem algums programas para fazerem algumas verificações. 

O que devo fazer para resolver esse problema? É impraticável utilizar o table dessa forma.

Obrigada,

Elisandra

1 Mensagem

10 de maio de 2015 13:00

Pressionar o botão do power com o volume para baixo não abriu o menu de fastboot no meu aparelho, mas sim o modo de segurança

3 Mensagens

29 de maio de 2015 23:00

eu também nao consigo acessar o fastboot, estou a dias tentando, pois esqueci o padrão de desbloqueio e preciso restaurar de fabrica, por favor alguém me ajude

115 Mensagens

1 de junho de 2015 07:00

Olá, Jocatab

O padrão de acesso é como mencionado anteriormente nesse post, se não esta sendo apresentado nenhuma tela é possível haver alguma falha.

Nos ligue pelo 0800 970 3355 , vamos verificar melhor o que esta ocorrendo.

Obrigado

3 Mensagens

2 de junho de 2015 12:00

O que acha q pode ser Adriano? todo esse tempo estava tentando com a bateria em 50% vou recarregar a 100%  e tentar de novo. mas a sequência estou fazendo como orientado.

1 Mensagem

10 de agosto de 2015 10:00

Isso é um problema de especificação e firmware.

Também tenho esse tablet e me arrependi amargamente.
O android customizado que está presente neste tablet é lento, mal feito e pessimamente otimizado.

Realizei todos os procedimentos sugeridos acima mas obviamente não funcionaram (não resolveram o problema).
A Dell deveria tirar este produto do mercado visto que não atende nossas necessidades mínimas.

Abrir o navegador Chrome deixa o tablet lento, beirando a 95% de utilização da CPU. 
Para uma utilização básica deste tablet é preciso instalar aplicativos que estejam constantemente matando processos em background, executando garbage collector e mudando parâmetros de CPU.

Inadmissível para um usuário de conhecimento moderado (e até para os de conhecimento avançado).
A Dell deveria se envergonhar de manchar sua reputação com este tablet.

Nenhum evento encontrado!

Top