Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

4230

18 de setembro de 2015 13:00

Tablet Dell Venue 8 - Bateria Inválida

Olá,

Tenho comigo um tablet Dell Venue 8 que é da minha tia, ela me pediu ajuda para liga-lo e ao tentar, eu vi que estava aparecendo a mensagem de BATERIA INVALIDA. Conectei ele na tomada para carrega-lo mas não apareceu nenhum ícone informando que está carregando, tentei conecta-lo em outros lugares mas a mesma coisa aconteceu, agora que acabou a bateria, quando conecto para carregar não aparece nada na tela.

Alguém pode me ajudar ?

184 Mensagens

18 de setembro de 2015 15:00

Boa tarde Daniel,

Verifiquei as informações acima e lamentamos bastante o problema que enfrenta.

Sobre esta falha, podemos ter algumas possíveis causas, como uma falha de bateria ou carregador.

O ideal, seria deixar a tablet carregando por umas 8 horas para ver se ele consegue novamente estabilizar a energia. O que pode ter acontecido é que nas baterias quando o aparelho fica muito tempo descarregado ele acaba baixando a energia a menos de 0% de carga, e em alguns casos a ela pode ser danificada.

Me mantenha informado sobre este teste de carregamento para que possamos acompanhar o caso e lhe passar os próximos passos.

Até mais.

3 Mensagens

20 de setembro de 2015 13:00

Boa tarde !


Antes de eu ver sua resposta eu tinha deixado o tablet conectado na tomada por cerca de 5 hrs, consegui ligá-lo, está funcionando normalmente até o momento mas agora está com um ponto de exclamação vermelho na bateria, devido a isso, não da para saber se ela está completa. Continuarei fazendo testes nele ainda.


Obrigado !

2 Mensagens

12 de outubro de 2015 08:00

Consegue me ajudar? 

Meu tablet ainda está na garantia. 

ST. 5W8P222

2 Mensagens

12 de outubro de 2015 08:00

Estou com o mesmo problema.

Primeiro aparecia o logo da Dell.

Depois passou aparecer o logo da bateria com um símbolo de interrogação

e logo em seguida passou a deixar de funcionar. Não liga mais. 

3 Mensagens

12 de outubro de 2015 17:00

Renan boa noite,

Se seu tablet ainda está na garantia eu te aconselho ligar no suporte da Dell antes que a garantia acabe.

Abraço

4 Mensagens

13 de julho de 2016 11:00

Estou com problema identico.

Enviei para garantia extendida, mas falaram que teria que realizar a troca da mesma.

1 Mensagem

27 de setembro de 2016 06:00

Ola,

No meu caso, o tablet nem sequer liga, mesmo na tomada. Quando ligado no carregador, ele informa bateria invalida. Existe reposicao desta bateria?

Desde entao, obrigado.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

27 de setembro de 2016 06:00

Oi, Rafael!

Qual o modelo do teu Venue?

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

7 de outubro de 2023 12:24

Oi

Meu Tablet Ele É Bem Velho

E Quando Eu Ligo Ele Aparece A Logo Da Dell, E Depois Aparece A Bateria E Dentro Da Bateria Um Sinal De Interrogação E Embaixo:Invalid Battery

Tem Como Resolver Sem Levar Em Um Técnico?

Modelo:T02D001

Nenhum evento encontrado!

Top