Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1432

13 de novembro de 2015 05:00

Tablet Dell venue 8 NÃO CARREGA

Há algum tempo eu vejo que meu tablet Dell Venue 8 não carrega, eu já tinha mandado para a assistência técnica só que demorou muito teve que ir até no PROCON, ele foi pegando esse problema aos poucos, começou dando dificuldades para carregar tinha que fazer milagre para carregar, agora nem isso adianta mais, quando ele começou a dar o problema estava na garantia, mas como eu já tinha mandado e tinha dado problema, até no PROCON  eu decidi não mandar, pois demoraria muito, então já que ele tava funcionando, fazer milagre de vez em quando para carregar não era difícil mas começou a aumentar a dificuldade, até que eu falei chega! vou mandar para a  assistência técnica foi quando eu tinha visto, o seguro venceu 1 semana atras,  ai eu falei, agora o jeito e mandar para lojas autorizadas que consertam, eu mandei, eles falaram que o tablet está em perfeito estado, limpo, não falta nenhuma peça nem algo do tipo então mandei pra outro, que falou a mesma coisa, está em perfeito estado, então acho que a unica solução e vocês ajudarem, por que é a 2ª  vez que troco de tablet por causa de problema, o primeiro foi por causa de problema no HARDWARE e o segundo agora,  NÃO CARREGA e vi muitos com esses problemas, então acham que eu posso mandar? vcs não vão demorar, ou devolver??? (A BATERIA DELE VI NA INTERNET QUE É MUITO DURÁVEL, MAS COMIGO ELA NEM NO STAND-BY DURA 10 HORAS, SE EU CARREGAR E DEIXAR ELE DE LADO, NÃO DURA 10 HORAS, E TEM GENTE QUE DISSE QUE EM VIDEOS HD BRILHO NO MAXIMO E BLUETOOTH LIGADO DURA 8 HORAS!!!!)

199 Mensagens

16 de novembro de 2015 08:00

Olá Lik78, Boa tarde!

Como seu equipamento não está em garantia recomendo que entre em contato com suporte técnico padrão (responsável pelos atendimentos de equipamentos fora de garantia), lá será efetuado o diagnóstico mais preciso para constatar o sintoma e viabilizar a solução, segue os dados para contato:

- 0800-970-3355 - Opção 3 suporte técnico.

Você mesmo pode executar o diagnóstico de hardware, segue orientações Aqui, lá será possível validar a funcionalidade da bateria.

Com relação a duração da bateria, a Dell lançou diversos modelos de Venue 8

Venue 8 PRO 5830

Venue 8 PRO 3845

Venue 8 7840

Venue 8 3840

Venue 8 3830

Cada um deles possui uma especificação diferente, logo duração a duração de bateria é variável.

Nenhum evento encontrado!

Top