Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2215

26 de outubro de 2015 10:00

Tablet Venue 11 - Recuperação do BitLocker

Eu fui tentar reinstalar o windows do meu tablet e aconteceu o seguinte, quando desativei la em "Secure Boot" -> "Secure Boot Enable" eu não sabia que o HD do tablet era criptografado e quando conseguir fazer o procedimento para dar boot da instalação do Windows pelo pen drive apareceu uma janela azul dizendo para eu digitar a senha BitLocker para prosseguir, mas ai fui la e ativei o "Secure Boot Enable" novamente para ver se resolvia o problema, mas continuo com o mesmo problema.  O tablet está com o Windows 10, mas a questão é o seguinte, eu não me importo de perder os dados que estão nele pois antes disse eu fiz um Backup inteiro das coisas importantes para outro computador, agora estou tentando formatar e instalar um novo Windows nele só que ele não sai dessa tela de Recuperação, qual a solucão para isso ? URGENTE

ID da chave de recuperação: 9A6A812B-ADEE-43A8-8B60-D6074184B341

250 Mensagens

26 de outubro de 2015 18:00

Boa noite MINASCOPY,

Você pode restaurar a imagem de fábrica http://www.dell.com/support/article/us/en/19/SLN287188/PT 

Para desativar o BitLocker:

Clique em Iniciar e, na caixa de diálogo de pesquisa, digite gpedit.msc e pressione Enter.

Navegue até "Configuração do computador > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > BitLocker Drive Encryption > unidades do sistema operacional ".

Em seguida, dê um duplo clique em  Ativar BitLocker uso de autenticação que exige a entrada ... 

A seguinte janela será aberta com apenas habilitar / desabilitar as configurações / Não configurados disponíveis.

Clique em Desabilitar, em seguida, clique em Aplicar e depois em OK. A janela de configuração irá então fechar

2 Mensagens

27 de outubro de 2015 04:00

Bom dia RAFAEL,

O problema é que eu não consigo iniciar o Windows, sempre que vou ligar ele, o mesmo aparece a tela azul pedindo para que eu possa digitar a senha do BitLocker, ou seja, não conseguir dar boot com um pen drive, não consigo iniciar o Windows para desativar o BitLocker. Agora não sei oque faço. Preciso de uma solução !

Att,

Johann Albino.

250 Mensagens

30 de outubro de 2015 18:00

Boa noite MINASCOPY,

Você terá que entrar em contato com o suporte via 0800 970 3355.

1 Mensagem

12 de novembro de 2016 05:00

Amigo estou com o mesmo problema voce conseguiu resover o seu de que forma

Nenhum evento encontrado!

Top