Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3156

23 de agosto de 2015 11:00

Tablet Venue 8

Tenho 2 tablets Venue 8,

Não é a primeira vez que o meu tablet da Dell da problema, mas o primeiro quem resolveu foi a loja que comprei, apos entrar no procon. Tenho 2 tablets iguais Venue 8, porém um tablet nunca deu problema, mas esse outro... abaixo vou listar os problemas: 1) mesmo o tablet estando em uso, o mesmo desliga sozinho e demora para reiniciar; 2) a bateria esta com uma exclamação vermelha em seu ícone, também não quer carregar; 3) Esta dando erro como INVALID BATTERY; A ultima atualização foi em 11/08 como tenho 2 tablets, mudei de carregador pra ver se carregava e também nao carregava, coloquei no USB do computador e também nao carregou... tentei o carregado do meu celular (samsung) , mas tbm nao carregou. entrei em contato com o suprte da Dell e pediram para que eu entrasse em contato via fone (liguei 3x fiquei esperando uns 8 minutos e nao fui atendida). Meu tablet ainda esta na garantia, mas antes de levar na garantia queria uma posição da Dell, pois vi que alguns casos o problema esta na placa mãe. Espero que a Dell entre em contato

O outro começou a travar de uma forma riducula, no qual não se pode usar muito tempo que ele trava totalmente, e so para qdo apertamos constanteemnte a tecla de desligar, dai ele desliga e temos que ligar novamente.....

158 Mensagens

26 de agosto de 2015 11:00

Stela,

Como funciona nestes casos.

Pelo que estou vendo parece ser alguma falha em alguma peça.

Se isso for confirmado você vai poder nos enviar o tablet para trocarmos a peça com defeito.

Só antes preciso confirmar algumas coisas com você.

O tablet funciona sem o carregador conectado?

Quando está conectado como fica o status da bateria? (Carregando, conectado, etc.)

Obrigado!

158 Mensagens

26 de agosto de 2015 13:00

Stela,

Sim ajudou bastante! :emotion-1:

Agora vou encaminhar este caso para o setor responsável pelo atendimento da sua garantia.

Eles vão fazer contato para que possamos verificar a questão de troca de peça.

Obrigado pelas tuas respostas, por favor aguarde o contato. :emotion-5:

982 Mensagens

27 de agosto de 2015 10:00

Olá Stela, tudo bem?

Conforme orientações passadas anteriormente, o seu equipamento está com algum problema físico. Como a sua garantia está vigente, você terá que entrar em contato com o nosso suporte técnico, através do 0800 722 3300 - Opção 3, para que seja passada as orientações para o reparo.

158 Mensagens

26 de agosto de 2015 08:00

Olá STELAPROSPERO, tudo bem?

É uma pena que tenha tido tantos problemas com seus tablets. :emotion-6:

Para poder te ajudar melhor vou precisar você nos envie suas TAGs em uma mensagem privada.

No caso do primeiro tablet que está com problema para carregar, é possivel sim falha na placa mãe, porém pode ser também a própria bateria.

Existe um software que faz o diagnostico de hardware em cada equipamento da Dell, porém preciso saber o modelo deste para poder te enviar o procedimento.

No caso do segundo tablet vamos precisar fazer  as mesmas verificações, porém tem a possibilidade de ser um problema no proprio sistema operacional. 

Você já fez alguma restauração para o padrão de fábrica?

Me envie as resposta para que eu possa te ajudar o quanto antes. :emotion-1:

5 Mensagens

26 de agosto de 2015 10:00

Guilherme,

Quanto ao primeiro Tablet (TAG editado), liguei no suporte da Dell e pediram para eu deixar carregando por 12hrs, fiz isso e nao tive resultado nenhum, você poderia me ajudar?

Quanto ao segundo tablet, restaurei as configurações de fabrica e parou (por enquanto).

Por favor me ajude quanto ao primeiro tablet. O que mais pode ser feito? Posso envia-lo pra vcs?

Grata,

5 Mensagens

26 de agosto de 2015 12:00

Guilherme,

O tablet apenas liga e mostra que esta sem bateria, ou seja, não fica muito tempo ligado. Quando esta conectado ao carregador ele não reconhece que o carregador esta ligado e mostra a mensagem da Bateria Invalida, ja tentei com os 2 carregadores da Dell e também no USB, porem não reconhece, ele mostra a bateria totalmente descarregada.

Te ajudei?

5 Mensagens

26 de agosto de 2015 14:00

Muito obrigada, vou ficar no aguardo.

5 Mensagens

24 de novembro de 2015 03:00

Ola, bom dia!

O tablet foi para o conserto, porem... ontem voltou a apresentar o mesmo problema, não reconhece o carregador, ou seja, não esta mais com carga, bateria zerada.

Novamente com problema com o tablet da Dell, teria como vc me ajudar?

Nenhum evento encontrado!

Top