Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

992

3 de agosto de 2014 07:00

Venue 8

Olá. Há menos de um mês adquiri um tablet dell Venue 8, e na primeira semana de uso ele travou algumas vezes em alguns jogos. Até então não achei um problema grave. Acontece que nesta semana ele  travou mais que o normal e tinha que reiniciar a todo momento. Ontem não ligou e quando ficava pressionando o botão liga/desliga apareceu um ícone de carregador. Conectei o carregador mesmo sabendo que a bateria estava completa e não aconteceu nada.  O que faço? Comprei um produto de uma marca de confiança, tenho já notebook Dell, mas não esperava que isso... aguardo contato. 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

4 de agosto de 2014 09:00

Marina,

Como está o equipamento atualmente?

Quando você pressiona o botão de ligar o que acontece?

O ideal seria efetuarmos uma restauração às configurações de fábrica do equipamento.

2 Mensagens

6 de agosto de 2014 19:00

Marlon, o aparelho ligou, mas não posso utilizar durante muito tempo, pois trava e a senha do WiFi não salva. Preciso saber o que fazer! Envio para a dell, levo em alguma assistência? Por favor me ajude! 

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

11 de agosto de 2014 06:00

Marina,

O ideal seria salvar o que você possui de importante de fotos e documentos e então restaurar o equipamento às configurações originais de fábrica.

Assim podemos identificar se realmente temos algum problema com o dispositivo ou se trata apenas de algum erro de software. É possível efetuar este procedimento?

Nenhum evento encontrado!

Top