Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1111

26 de novembro de 2015 04:00

transferência de arquivos da memória interna para o cartão SD externo, impossibilidade.

Bom dia! tenho um TABLET VENUE 7 que adquiri em junho/2015 e até hj ainda não obtive resposta de diversos questionamento feitos para a solução do citado problema. Acontece que ja procedi de todas as formas citadas nos diversos posts desse canal e orientações emitidas pela DELL, inclusive, enviei-o a assistência técnica da DELL, por Sedex, e me devolveram da mesma forma que enviei, ou seja, sem qualquer solução, inclusive, me informaram em outras ligações Sr. Thiago, Jean e Jhonny que infelizmente eles não tem solução para o problema, pois alegam que é a versão do android 4.4.4 (lolipop) que não permite a transferência dos arquivos para o cartão SD e ainda recomendam não fazer ROOT, pois vc perde a garantia do Softwere em caso de danificação, ou seja, eu e outros, caímos num "engodo" da DELL com esse lixo VENUE 7. Pergunto pq então instalaram essa versão?? Pq escondem essa informação do comprador (cliente), ja que é essencial  para o fechamento do negócio, cujo valor não é inferior a R$800,00? Pq então o TABLET vem com a opção de cartão SD externo, se não podemos transferir aplicativos etc para ele? fica configurada, neste caso, a má-fé da DELL
Informo que ingressarei na justiça requerendo Danos Morais, perdas de negócios  e outros, bem como, para que a DELL substitua esse TABLET por outro superior e que possibilite transferir arquivos para o cartão SD externo ou devolva o meu dinheiro, pq esses detalhes não são disponibilizados em lugar algum e so descobrimos após a compra e quando vai conhecendo o tablet.

190 Mensagens

26 de novembro de 2015 09:00

Oi marceloDF,

Infelizmente este modelo de Tablet  Venue 7, possui a versão do android 4.4.4 (lolipop) e que a mesma não possibilita de  transferir os arquivos para o cartão SD, não temos atualizações para está versão e com este tipo de melhoria.

Espero ter ajudado!

2 Mensagens

16 de agosto de 2016 07:00

Estou enfrentando o mesmo problema, comprei 17 tablets aqui para a empresa, porém me arrependi, estamos impossibilitados de trabalhar porque qualquer coisa que eu instalo já acusa memória cheia, assim fica difícil de ter um rendimento, sinceramente estou bem insatisfeito, achei que seria um tablet bom por causa da marca, mas realmente deixou a desejar. E infelizmente estamos limitados no trabalho porque o tablet nem transfere aplicativos e arquivos para o cartão de memória e também não identifica o cartão SD. eu só queria uma solução para que possamos trabalhar.

Nenhum evento encontrado!

Top