Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1602

1 de março de 2016 15:00

whatsapp no tablet dell

Olá pessoal!

Tinha dado um tablet da DELL para minha esposa (Venue 8) e instalei o whastapp nele sem problemas porém, ela o deixou cair e quebrou a tela. Após muita procura, conseguimos uma tela e foi feita a substituição. Agora, não consigo de forma alguma instalar. O pior é que o servidor do Whatsapp, reconhece e trava a instalação no meu celular novamente.

Após pedir o código que foi enviado para o meu número, não consigo inserir nenhuma foto e ele fica com a mensagem de que "não foi possível conectar"!

Alguém tem alguma idéia? Será que a tela tem alguma versão que possa não ser aceita ou coisa parecida??

Agradeço a ajuda.

251 Mensagens

2 de março de 2016 05:00

Olá Jef.Falcao,

Em relação a tela do LCD do tablet não tem relação com o aplicativo Whatsapp, ou seja se efetuar a troca da tela, ele não vai influenciar na utilização de qualquer App no seu tablet. 

Agora em relação aos outros itens pode sim ter alguma relação, visto que ao trocar a tela e necessário desmontar quase todo o tablet, alguns itens que é necessário para abrir e trocar o lcd (retirar a tampa (bottom), a bateria, cartão Wwan, flat do LCD, usb, speaker, camera, placa mãe, etc) 

Esse são apenas alguns itens, esse travamento é apenas neste App ? Tente instalar algum outro para realizar um teste.

A conexão esta estável ? Ele esta se conectando a rede? Esse teste também é valido para essa analise.

E por ultimo, o que pode ser realizado e um diagnostico, para analisar se algum outro item não ficou em falha. Para realizar este procedimento, basta ligar o equipamento e logo em seguida pressionar o botão de volume mais, ele vai apresentar uma tela de boot, e só escolher Diagnostic.

Espero ter ajudado.

2 Mensagens

2 de março de 2016 16:00

Obrigado pelo contato!

Até agora só tive problemas com o whatsapp!

O pessoal de assistência me disseram que era pq eu tinha o zap no celular, apesar de que eu já tinha feito o teste mas, tudo bem, vamos tentar! Náo funcionou!

Não consigo entender! Vou tentar o diagnóstico que me informou!

Obrigado mais uma vez!

251 Mensagens

4 de março de 2016 07:00

Olá Jef.Falcao,

Qualquer coisa, nos avisa, mas a principio, não tem relação e se outro aplicativo não esta dando problemas, pode ser uma falha neste aplicativo.

Nenhum evento encontrado!

Top