Yatudo
1 Copper

Formatar Inspiron 580

Boa tarde,

Estou querendo formatar meu computador, mas nunca é tão fácil como diz em tutoriais hahaha....

Meu computador não possui mais CD/DVD, já começa por aí. Eu tenho um drive de CD externo com saída USB. E também tenho o CD de restauração do Windows na data que comprei (2010) e um CD que vem o windows 7 home premium. Os 2 foram eu que gravei para futuros problemas para formatação.

1 - coloquei o CD nesse drive de CD externo e apertei F2/F8/F12. Ele reconheceu no Boot option o drive de CD no USB, mas não entra na tela de formatação. Ele tenta reparar o windows ou entra normalmente no windows.

2 - Fiz a mesma coisa com o CD de recuperação e aconteceu o mesmo.

De vez em quando o computador entra no windows normal até reiniciar sozinho. Eu soube que tem uma parte do HD reservada com a imagem do Windows (uns 10gb). Tem como eu acessar essa imagem e formatar sem precisar dar boot pelo CD????

Caso precise do CD, teria que ser algum com entrada IDE ou SATA????

Agradeço desde já.

João

Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Moderador
Moderador

RE: Formatar Inspiron 580

Oi, Yatudo!

Primeiro, gostaríamos de pedir desculpa por não ter respondido a sua dúvida antes. Nós passamos por um momento de transição interna, mas a partir de agora vamos colocar em dia todas as dúvidas aqui no fórum 😄

Vamos ao seu problema. Ainda podemos ajudá-lo?

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

sbcjunior
1 Copper

RE: Formatar Inspiron 580

Oi Ananda, tudo bem?

Estou com um problema parecido. Meu windows não liga mais, já tentei todas as formas de reparo possíveis e não consegui. No meu menu de boot não tenho a opção de backup restore e não tenho uma mídia de recuperação. Há uma forma de acessar esta partição do HD em que há a imagem de recuperação do windows 7 e reinstalar a imagem de fábrica?

Obrigado

Salvador