ARSOPI
1 Copper

INSPIRON 3647

Comprei para a minha empresa um inspiron small 3647 da Dell e o recebi ontem.

Fizemos todas as conexões e arrancamos o computador. Passado algum tempo de trabalho ele começou a reiniciar abruptamente várias vezes consecutivas sem apresentar qualquer motivo para isso. Passado algum tempo deixou de ter este problema e funcionou normalmente.

Hoje de manhã voltou a ligar normalmente e esteve cerca de 1 hora sem dar problemas. Depois voltou a dar o mesmo problema ficando consecutivamente a reiniciar.

Contatamos o suporte técnico e nos pediram para fazer alguns testes que não resultaram em nada e no final concluiram que seria preciso instalar novamente o Windows. No caso compramos a licença Windows Pro 8.1.

A verdade é que depois dos testes feitos a pedido do técnico da Dell o computador já nem sequer avança para o Windows ficando logo bloqueado e nos deixando assim sem computador.

Gostaria de saber se há alguma solução rápida a que eu possa recorrer para pelo menos usar o computador antes dele surtar pois da Dell me disseram que o software de instalação deverá demorar 4 a 5 dias para chegar na empresa.

1 RESPOSTA 1
Highlighted

RE: INSPIRON 3647

Olá Arsopi,

Você pode fazer o download da mídia do Windows diretamente no site da Microsoft.

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/create-reset-refresh-media

Você precisará de um pendrive ou um DVD para a criação dela.

Guilherme Aguiar
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.