Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2108

25 de março de 2015 16:00

Inspiron DT 3647 com 02 Monitores P2314H com problemas

Olá, é possível conectar dois monitores P2314H no Inspiron DT 3647 com placa de vídeo integrada?

As portas são: 01 VGA e 01 HDMI (tenho adaptadores DP e DVI para esta conexão)

Quero fazer apenas extensão de tela, mas o segundo monitor não está dando vídeo!

Obrigado!

387 Mensagens

26 de março de 2015 11:00

Boa tarde Ulisses;

Você tem consegue transformar o sinal digital HDMI -> para DP ou DVI

Porém o sinal da entrada VGA para DP ou DVI não é possível, visto que você estaria tentando transformar o Sinal analógico para digital.

Uma boa dica para verificar também a possibilidade do vídeo integrado usar dois monitores, seria verificar o modelo do processador no site da Intel e verificar se o mesmo possui esse recurso.

Qualquer dúvida, estou a disposição

387 Mensagens

26 de março de 2015 12:00

Exato Ulisses;

Você sempre conseguirá fazer a conversão de sinal analógico para Digital.

Saída HDMI do equipamento sendo convertida para VGA e sendo conectada no monitor.

Lembrando, que a qualidade nunca será a mesma da conexão HDMI e a resolução também não!

7 Mensagens

26 de março de 2015 12:00

Legal Juliano, mas fiquei com uma última dúvida:

Consigo transformar HDMI -> VGA? Ou seja digital em analógico? Neste caso eu teria dois monitores P2314h conectados em duas portas VGA (01 nativa, 01 convertida de digital para analógico).

Aguardo sua resposta para encerrarmos o tópico, abraço!

***

Sobre o processador, sim, ele aceita até 3 displays de acordo com a Intel: http://ark.intel.com/pt-br/products/80818/Intel-Core-i5-4460S-Processor-6M-Cache-up-to-3_40-GHz

Nenhum evento encontrado!

Top