Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

5696

11 de outubro de 2015 17:00

Inspiron Small Desktop com Windows 10 não sai da tela de bloqueio

Olá, estou tento um problema com um pc Inspiron Small Desktop, veio da compra com o Windows 10 instalado. Estive usando ele normalmente durante uma semana. Agora quando ligo ele o sistema operacional carrega normal mas quando chega na tela de bloqueio, mouse e nem teclado funcionam.

Já tentei trocar de teclado e mouse pra verificar se o problema erra nos acessórios, mas nada. 

Fiz o teste que é disponibilizado apertando a tecla F12, tudo normal.

Já tentei reiniciar forçado pelo botão de energia do gabinete(unica forma para desligar) e nada de funcionar.

3 Mensagens

23 de outubro de 2015 06:00

Como  o suporte pelo fórum não foi ágil, liguei para o SAC da Dell. Realizei vários procedimentos, quais já tinha feito e não resultara em nenhuma solução. Sendo que o principal motivo de comprar um Dell foi pelo suporte, fiquei decepcionado quando o atendente informou que não era possível agendar a visita de um técnico para resolver meu problema.
A única solução, que poderia ter sido muito mais rápida, foi o envio de um disco de restauração. Esse disco deveria ser um obrigatório incluso na caixa do produto.

457 Mensagens

13 de outubro de 2015 11:00

Bom dia Satiel,

Essa falha do teclado ocorre apenas quando entra no Windows, pelo que percebi, você consegue entrar no teste de diagnóstico, via F12.

Você já tentou trocar o teclado de porta USB? Ou tentar trocar de teclado?

Fico no aguardo para darmos seguimento.

3 Mensagens

13 de outubro de 2015 11:00

Muito obrigado por responder!
Sim, já troquei de porta USB, já testei outros teclados e mouse', mas não adianta. Nada funciona depois que chega na tela de bloqueio.
A hora exibida nessa tela muda normalmente.

457 Mensagens

20 de outubro de 2015 04:00

Bom dia Salatiel,

Obrigado pelo retorno, acredito que nesse caso, o próximo passo será a formatação da máquina, pois fora do Windows o teclado funciona normalmente.

Faça esse procedimento para validarmos o funcionamento do equipamento.

2 Mensagens

23 de outubro de 2015 05:00

Também não consegui passar da tela de bloqueio, vou ter que formatar meu sistema? Não existe outra opção? Quando entrei na página do suporte Dell com minha service tag, estava EXPLICITAMENTE avisando que meu Desktop era compatível com o Windows 10, e quando faço a atualização não é compatível?

Vou ter que instalar tudo de novo?

Preciso de uma solução melhor.

Atenciosamente,

Leonardo Leandro

2 Mensagens

23 de outubro de 2015 07:00

Entrei no suporte via chat, e entrei no modo de reparo, fui até as opções avançadas, e fui até um ponto de restauração, que era único e pedi para restaurar. A princípio ele deu a mensagem de falha, mas quando reiniciou consegui entrar no Sistema. A atendente entrou remotamente, atualizou grafico (que era uma versão anterior da que já estava) e atualizou Bios e até agora (pouco mais de 30 min.) está funcionando.

Nenhum evento encontrado!

Top