Highlighted

Meu Inspiron 2330 não funciona

Meu Dell New! Inspiron One 2330 touch screen, não está funcionando, ligo ele, ele arma todos os eletro ventiladores a tela se acende mas não passa disso. Não aparece a logo da Dell nem consigo entrar na bios, simplesmente nada acontece. O que pode estar acontecendo? Me ajudem preciso do computador para trabalhar.

3 RESPOSTAS
Dell

RE: Meu Inspiron 2330 não funciona

Oi, claudiolaroque. Tudo bem?

Veja se você consegue executar esse teste aqui: http://dell.to/1SGG5i5.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em  aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

SPY-DF
Bronze

O meu AIO 2330 também não liga. Mesmo problema, só fica com a tela preta, sem logo da dell, os coolers ligados e sem acesso à BIOS. Aconteceu depois de que percebi que a gravadora não funcionava, tentei reinstalar o drive do chipset, daí aconteceu assim: deu tela azul, reiniciou sozinho, deu tela azul de novo, reiniciou sozinho de novo, entrou em reparação automática, reiniciou novamente e não ligou mais! 

Este AIO é uma @#$%&!!!

jaraujos
Bronze

O meu Inspiron 2330, após a atualização para a nova versão do Windows 10 (Build 1703) chamada criadores, atualização esta automática, passou a não se manter mais estável, deligando a tela e congelando na inicialização e durante o uso. O problema é que este computador da Dell tem duas placas de vídeo trabalhando simultaneamente (crossfire) e o fabricante da placa de vídeo off-board não lançou e nem lançará drivers atualizados para rodar com as novas versões do Windows.

A Dell se posicionou para mim, dizendo que devo voltar ao Windows 8.1 ou comprar uma nova placa de vídeo mais moderna (o que impactará na perda da garantia e do suporte). Você compra uma máquina, nova e cara, com processador i5, 8GB de RAM e recebe como resposta que ela não vai acompanhar evolução dos sistemas operacionais novos da Microsoft.

A solução meu caro Claudio é desativar a placa AMD de sua máquina. Vá até o gerenciador de dispositivos e desabilite esta placa off-board.