Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

781

29 de outubro de 2015 14:00

Problemas com Windows Dell Inspiron 580

Há cerca de 6 meses, o meu computador DELL INSPIRON 580 passou a ter problemas com o Windows 7 pré-instalado e tive que formatá-lo.

Como a DELL não tinha fornecido o CD de instalação do Windows 7, fui obrigado a comprar e instalar o Windows 8.1. Depois de algum tempo, acabei fazendo a atualização automática para o Windows 10.

A partir daí o meu PC passou a apresentar problemas, pois reinicia sozinho várias vezes ao dia, com a mensagem de erro DRIVER_POWER_STATE_FAILURE.

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de voltar o Windows 7 para a minha máquina.

 

Grato

Mauro

137 Mensagens

30 de outubro de 2015 01:00

Opa tudo bem Mauro ?

Voce tendo uma licença do windows 7, pode efetuar o download da ISO através deste link: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows7

Porem a Microsoft apenas disponibiliza versões em ingês, caso sua licença seja a ultimate, você pode baixar o pacote de idiomas português pelo windows update após a instalação. 

2 Mensagens

17 de novembro de 2015 13:00

Por ser um computador adquirido há vários anos atrás, a etiqueta com a serial do windows está parcialmente rasgada, impossibilitando a identificação da chave completa. Como proceder nesse caso?

Nenhum evento encontrado!

Top