Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

464

22 de novembro de 2016 18:00

Áudio fica oscilando

Olá, comprei um Dell, inspiron 14 série 3000 ,C40, há alguns meses, nas primeiras vezes que usei percebi que algumas mudanças no áudio, por exemplo: oscilação, quando eu estava ouvindo uma musica ou vendo um filme,serie ou qualquer coisa do tipo, o áudio ficava baixo e depois voltava ao normal, mas isso era raro de acontecer , pensei ate que tinha a ver com o consumo de bateria, por que aconteceu ,por coincidência quando tirei-o do carregador. Mas essas ultimas semanas a oscilação ficou mais frequente, liguei para a Dell procurando uma solução , o rapaz que me atendeu foi bem solicito, atualizamos drives, todos os drive na verdade. Dias depois o áudio voltou com o problema, e com mais problemas. Agora ele as vezes fica tremulo e outras vezes quando coloco o fone (com microfone) ,ninguém me esculta e quando retiro fica sem áudio algum.

Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer, o e-mail que o rapaz que me atendeu passou para mim caso eu tivesse outros problemas, nao me responde mais. Disse se eu precisasse era só enviar,mas nada acontece depois de enviar e-mails querendo ajuda. 

Já fiz todas as atualizações. Já desinstalei o drive e instalei de novo, ja desabilitei, ja fui no fórum da Microsoft ,community. Nada resolveu ainda o meu problema.

Ah, e outro problema apareceu, a barra de tarefas não fica oculta quando coloco um vídeo em tela cheia. 

982 Mensagens

25 de novembro de 2016 09:00

Boa tarde Cairo!

Me informe a etiqueta de serviço de seu equipamento para que eu possa te auxiliar melhor, por favor.

4 Mensagens

4 de julho de 2017 00:00

Estou com o mesmíssimo problema. 
Na primeira vez que ocorreu (quando comprei o Dell), um atendimento virtual competente resolveu tudo de imediato. Mas por alguma razão o problema voltou no meu aparelho e no de minha namorada.  

Nenhum evento encontrado!

Top