Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1371

29 de setembro de 2015 06:00

15R SE (7520) - Reposição de Peças - Teclado

Estou desapontado com a Dell, possuo um Dell 15R SE (7520) e preciso substituir o teclado, no site da Dell não encontrei a opção de compra e nem de realizar o pedido, o site é muito amarrado e as únicas peças de reposição que aparecem é bateria e carregador, como se teclado, wireless, e outros componentes fossem indestrutíveis.

Então, onde que eu posso achar a peça pra troca?? ou a gente que compra produtos Dell tem que importar dos EUA??

348 Mensagens

29 de setembro de 2015 10:00

Boa tarde Frankutio,

Esse tipo de componente não é vendido em nosso site como verificou, mas você pode sim estar realizando uma cotação como nosso departamento responsável de forma direcionada a sua necessidade.

Estando ou não em garantia temos como atende-lo da melhor forma.

Por gentileza me retorne esse post via mensagem privada com a sua Etiqueta de Serviço TAG para que eu possa engajar a equipe necessária.

Fico no aguardo!

23 Mensagens

9 de novembro de 2015 09:00

Retornei o post conforme orientado e até hoje não tive a resposta, lamentável.

1 Mensagem

25 de outubro de 2017 13:00

Também estou enfrentando esse problema, comprei o equipamento DELL 15R SE 7520, e não consigo peças de reposição, além de achar as partes plásticas muito frágeis para um equipamento do porte e preço. Tenho um outro notebook, teoricamente inferior, Inspiron 14 série 5000 que parece ter sido feito com peças mais resistentes do que o DELL 15R

23 Mensagens

26 de outubro de 2017 04:00

Pois é, eu segui as orientações da Dell e ate hoje 2 anos depois ninguém nunca me informou o preço. Mas acredito que no ebay e no Dx a gente possa conseguir peças... é a unica solução

4 Mensagens

9 de outubro de 2022 22:00

Infelizmente não é verdade que "estando ou não em garantia temos como atende-lo da melhor forma". Estou precisando trocar a tela de um notebook 17 7773 e vocês informaram que não tem a peça e não fornecem para equipamento fora da garantia. Aparentemente são equipamentos descartáveis.

Nenhum evento encontrado!

Top