matheusx
1 Copper

RE: 15R - driver vídeo AMD

O meu também apresenta os mesmos problemas, tento resolver mas nada adianta... Se fosse pra ter um Note sem placa de video dedicada eu comprava um pela metade o preço desse..  E agora DELL...  Vai fazer o que?

Zampier
1 Copper

A todos sou solidário, comprei o meu DELL INSPIRON 15R D19XZX1 7520 com  2GB de video da AMD, Core I5, 6GB de Mermoria, win8 64bits, e , para um computador desse porte E COM O VALOR DE QUASE R$3.000,00 ele nunca apresentou um desempenho excelente tanto gráfico quanto de processamento.
               Como todos após instalar o windows 8.1 algo que foi praticamente imposto pelo Sistema Operacional, todos os problemas começaram. Um certo dia ele travou, tive que fazer o "Restore" e conforme o tempo passa ele apresenta problemas de driver, de atualização, e, sem falar nas instabilidades do RJ45 e Conexões USB e HDMI. Me arrependo e muito.
               Desde a compra a quase 1 ano Já troquei teclado que veio com defeito, Tela de LCD que simplesmente ao fechar e abrir o cabo danificou, já troquei a placa que fica o RJ45 e 2 USB, porém o mal contato com  o RJ45 continua resolvendo somente o USB, por enquanto.
               Já pedi a troca mas não me atenderam, acharam melhor realizar as trocas mencionadas acima do que fazer o recall do equipamento.

Concordo com o amigo que menciona notebook da HP, já tive e sinto falta e me arrependo de ter escolhido esse modelo da DELL.
                Meu atual problema sem solução é o driver de video e o brilho da tela que não consigo alterar mais, e, claro o mal contato do RJ45.

8 Krypton

O meu 14R apresentou problemas no HD e depois no video Radeon, passado a garantia o HD entrou em estado critico e o video Radeon 6470M se foi de vez, da tela azul e só é possivel utilizar o notebook se desativar ele.  Todos nós tivemos o mesmo problema, mesmo fora da garantia eles deveriam trocar o produto por completo, foi um fiasco esses INSPIRON..  custou R$2,650

Alguém faz um grupo no face para podemos nos comunicar melhor.

8 Krypton

Como se chama o grupo do facebook dedicado ao fiasco do Inspiron?

8 Krypton

Criei um Grupo como "Dell Inspiron (Problemas)", vamos tentar juntar os donos dos Inspirons..

8 Krypton

E como podemos acessar esse grupo dedicado ao fiasco do Inspiron?

matheusx
1 Copper

Eu participo desse grupo: 
www.facebook.com/.../732347830153275

Lydia Aguiar
6 Indium

Gente, se resolverem alguma coisa lembrem-se de mim, por favor..Minha situação é a mesma. Muito prejuízo, pressão com trabalhos atrasados e aguardando atendimento pela 3ª vez para trocar a placa mãe...chega né??..

Não consegui acessar o grupo do facebook...

Highlighted
8 Krypton

Ao menos o seu está na garantia, o nosso ja se foi a garantia e nada deles resolverem nosso problema, estou desde 2012 nesse prejuizo..

Lydia Aguiar
6 Indium

JONNYSBR, se o seu equipamento teve vários chamados, você também tem esse direito, independente da sua garantia. Corre atrás!