Highlighted
wall-torres
1 Nickel

2 problemas, 1 teclado apertando sozinho e touchpad com prob

meu teclado está apertando a seta para baixo sozinho, meu computador estava com a tela queimada então eu não usei ele por um tempo, antes de dar o problema na tela o teclado estava normal, nunca tinha dado problema, agora que eu consertei a tela, o teclado está com esse problema, a tecla para baixo fica apertando sozinha, as vezes a tecla para cima tbm aperta e ao mesmo tempo que a tecla para baixo para de apertar sozinha, quando eu aperto ela, não faz nada, não funciona.

o outro problema é o touchpad, o direito raramente funciona, quando eu clico com o direito tem que ficar apertando toda hora e forte até ir, ja o lado esquerdo, eu não consigo clicar e segurar para copiar algum texto, ele sempre da 1 clique só, nunca consigo copiar algo pq ele não fica pressionado por mt tempo, quase nunca fica, só consigo dar 1 clique só e pronto.

Etiquetas (6)
2 RESPOSTAS 2

1 teclado apertando sozinho e touchpad com prob

Boa tarde Wall-torres,

Você pode fazer um teste específico para as duas situações como forma de teste. Você pode entrar na BIOS do equipamento clicando F2 logo que o logo da Dell surge ao ligar o aparelho.

Na bios o touchpad funciona e o teclado também então se os problemas não se reproduzirem na BIOS, acredito que a falha possa estar no sistema, caso apresenta, minha recomendação é que seja feito contato com o nosso time de suporte técnico através do 0800-970-3355 para eles te ajudarem no reparo do equipamento. 

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Alex L.C.
1 Copper

Re: 1 teclado apertando sozinho e touchpad com prob

diego lazzaroto,

no meu caso o teclado funciona sozinho ate na bios... vomo devo proceder?

obrigado!