Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

48786

12 de agosto de 2015 13:00

4 Bipes

Boa Tarde Dell.

Ontem fui ligar meu notebok Inspiron 15r SE 4670 e não iniciava o windows, tela preta e apresentava 4 bipes/ intervalo/4 bipes...e assim permanente. Desliguei, tirei a bateria, abri o acesso a memória RAM, fiz a remoção e limpeza com pinçel. Recoloquei e apresentou o mesmo problema. Abri novamente e tirei somente um pente de memória (permanecendo o pente no slot "de baixo"), então o notebook ligou normalmente. Abri e troquei de pente, porém coloquei o outro pente no mesmo slot "de baixo" e também ligou normalmente. Quando coloquei novamente o pente nos dois slots e somente no "de cima" voltou o mesmo problema do 4 bipes e não ligou mais. Será que é somente porque não estou conseguindo encaixar corretamente no slot"de cima" ou será um problema mais sério..pelo que conclui os dois pentes estão funcionando. Se for no slot tem como fazer a troca sem formata-lo? É comum acontecer esse problema no slot?

Grato

296 Mensagens

14 de agosto de 2015 10:00

Olá alandinis,

Pela descrição o problema está realmente no slot de memória. Neste caso, seria necessário a troca da placa-mãe para poder utilizar os dois slots normalmente.

Porém, a troca da memória ou da placa-mãe não afetam o seu sistema operacional. Questões de Windows serão influenciadas apenas em casos onde existe falha no HD.

Entre em contato com o suporte para que possamos lhe auxiliar com a manutenção do seu equipamento. Poderemos auxiliar mesmo se o equipamento não estiver em garantia.

· Chat: www.dell.com/chatbrasil
· E-mail: br_gts@dell.com
· Fone: 0800 722 3300

Espero ter auxiliado!

1 Mensagem

4 de outubro de 2022 10:00

Boa tarde. Na minha loja entrou um Inspirion 5558 emitindo 4 bip's. Ouvi e li muitas pessoas falando que era placa, teria que substituir o slot.

Simplesmente peguei um pente com a mesma frequencia, troquei e pronto.

1 Mensagem

20 de dezembro de 2022 18:00

Olá, estava com o mesmo problema, apenas retirei as memórias e limpei com uma borracha branca e o notebook ligou normalmente

Nenhum evento encontrado!

Top