Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2092

7 de maio de 2015 13:00

7 Bips Notebook Inspiron

Boa tarde!

Estou com um problema com meu no Notebook Dell, que desligou subitamente e começou a apitar.

São 7 bips seguidos de uma pausa, a cada tempo, que se repete infinitamente, e não liga de jeito nenhum. Há uma semana atrás, tentei liga-lo e para minha surpresa, ele voltou a funcionar por um tempo, e logo depois, desligou, mantendo o mesmo estagio de erro anterior.

Li a respeito e este sinal refere-se a problemas relacionados ao processador. Por ele ligar de vez em quando, duvido muito que seja alguma peça queimada.

O que poderia ser?

457 Mensagens

8 de maio de 2015 07:00

Boa tarde!

Estou com um problema com meu no Notebook Dell, que desligou subitamente e começou a apitar.

São 7 bips seguidos de uma pausa, a cada tempo, que se repete infinitamente, e não liga de jeito nenhum. Há uma semana atrás, tentei liga-lo e para minha surpresa, ele voltou a funcionar por um tempo, e logo depois, desligou, mantendo o mesmo estagio de erro anterior.

Li a respeito e este sinal refere-se a problemas relacionados ao processador. Por ele ligar de vez em quando, duvido muito que seja alguma peça queimada.

O que poderia ser?

Bom dia Marina, Qual o modelo da sua máquina?

Att:

3 Mensagens

13 de maio de 2015 07:00

Bom dia!

É um Inspiron 14 n4050, I5 segunda geração e 4gb de memória.

457 Mensagens

13 de maio de 2015 08:00

Bom dia!

É um Inspiron 14 n4050, I5 segunda geração e 4gb de memória.

Olá Marina,

Ok, com relação aos beeps estes fazem relacionamento à placa mãe e processador.

Então peço que entres em contato com o suporte para que possamos dar seguimento ao suporte para sua máquina.

Utilize o fone : 0800-970-3355 opções: 3-1-3-2

1 Mensagem

20 de agosto de 2015 06:00

Bom Dia,

O mesmo se aplica ao modelo Inspiron 14 2620?

7 bips de erro.

Att.

Nenhum evento encontrado!

Top