Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3717

18 de setembro de 2014 13:00

A Dell ATUALIZOU OS DRIVERS DE VIDEO PARA O INSPIRON 5537

Acabei de entrar no site da dell e foram liberadas hoje NOVAS VERSÕES PARA OS DRIVERS DE VIDEO. Alguem com o windows 8.1 ja testou/ tem como testar?

8 Mensagens

19 de setembro de 2014 00:00

Adorei essa notícia! Mas pra falar bem a verdade, não tenho coragem de instalar essa nova versão.

Tive TANTOS problemas com os drivers, perdi tanto tempo resolvendo esses problemas (posso falar, ao todo, pelo menos umas 30 horas, contando formatação do note, download de drivers e atualizações do windows update, restauração de fábrica que fiz depois, novamente atualizações do win update, e tudo mais).

Sei que se eu instalar e der errado, vou perder mais umas 2 horas, NO MÍNIMO, restaurando o ponto anterior do sistema...

Quanto a isso, DEVO FALAR..... Já perdi o ponto anterior do sistema quando instalei o windows 8.1. Não sei como está hoje, mas quando atualizei do windows 8 pro windows 8.1 dava muitos problemas de compatibilidade e tudo o mais.... Antes de atualizar fiz o backup do sistema... Atualizei e deu tudo errado... Ao tentar restaurar o ponto anterior do sistema, o backup que eu fiz TINHA SUMIDO.... Simplesmente sumiu...

Por causa de tudo isso (e agora que meu notebook está funcionando perfeitamente com o catalyst 13.9) não vou me meter a *** de atualizar tão cedo... Vou esperar alguém corajoso dizer que a atualização funciona.

Me desculpem, mas por favor tentem me entender...

43 Mensagens

19 de setembro de 2014 03:00

Acredite, entendo bem. Só não tento eu mesmo porque precisaria reinstalar o windows 8.1 (estou agora no win 7, foi a unica forma de atualizar os drivers sem nenhum problema) e não posso correr o risco de perder meus arquivos.

136 Mensagens

19 de setembro de 2014 05:00

Eu vou aguardar, pelo menos, mais um mês, desde já agradecendo a todos aqueles que queiram servir de cobaias para testar a solução oficial da Dell.

Para mim, esta empresa perdeu toda a credibilidade, e nunca mais tenciono comprar uma máquina desta marca.

43 Mensagens

20 de setembro de 2014 23:00

Graças a alguns problemas com o linux no meu 5537, precisei restaurar meu notebook para as configurações de fabrica. Nesse meio tempo resolvi aproveitar e testaros novos drivers da AMD e o que posso dizer é:ao que parece, o ganho de desempenho é consideravel, semelhante ao obtido usando a versão 14.8 do driver da AMD.

Acredito que quem esta no windows 8.1 e com problema de performance em jogos ou em programas pesados deve testar o novo driver no site da dell

50 Mensagens

21 de setembro de 2014 11:00

Eu mantive o Windows 8.1 (mesmo com todos os problemas) e esses dias instalei o novo driver de Vídeo. Hoje vou instalar um jogo que funcionou bem com o 14.8, vamos ver se nesse funciona bem.

Em tempo, fazendo uma análise rápida, o note ainda está levando bastante tempo na inicialização (acesso ao HD alto por bastante tempo, provavelmente por causa do superfetch) mas não notei os travamentos que percebia no driver anterior.

8 Mensagens

21 de setembro de 2014 11:00

Para vocês que tem esse modelo, a VGA é de 64 ou 128 bits? e os jogos como rodam? valeu :D

2 Mensagens

21 de setembro de 2014 14:00

Eu estava usando o Windows 8 nativo desse notebook, e havia desativado as atualizações do Windows Update, exceto as do Windows Defender, até receber a notícia da atualização dos drivers.

De ontem pra hoje eu instalei todos updates que podia ter instalado, fiz o upgrade pro Windows 8.1, e, finalmente, instalei todos os drivers novos de vídeo.

O problema do vídeo que fica preto sumiu. Agora eu posso fechar a tampa do notebook, deixar ele em suspensão, etc, sem que eu precisar reiniciar o computador de maneira forçada.

Em relação ao desempenho dos jogos, eu não testei jogos muito pesado, só os que eu já tinha instalado na Steam. CIvilization V rodou bem, igual sempre rodou, assim como o Torchlight 2... Queria ver um jogos 

Eu já estava satisfeito com o desempenho do note pra jogos. O problema era não poder atualizar pro Windows 8.1 sem fazer gambiarras. Eu odeio fazer essas coisas de desativar assinatura do driver, pegar driver antigo, etc. Pra mim foi ótimo! Um ano depois, finalmente, o computador está estável.

Ainda estou com alguns problemas em relação ao Bluetooth, mas meu driver é antigo, também. Nas próximas horas vou tentar resolver o problema dele, já até vi que tem uns drivers mais novos que os meus, no site da Dell.

Vamos ver se o computador vai continuar rodando bem... Tomara que não surjam novos bugs!

8 Mensagens

27 de setembro de 2014 08:00

Olá, Peterkas...

Eu jogo  Battlefield 3 e 4 com gráficos no high. Não consigo jogar no ultra de jeito nenhum. Mesmo no high eu tenho fps de 20 a 40, dependendo do tamanho do mapa no jogo.

Se fosse um desktop, com certeza os gráficos seriam melhores, mas como é um note eu acho aceitável até, mesmo com essa configuração parruda do note.

Mais alguém instalou essa atualização da Dell???

Houve alguma melhora no processamento de gráficos?

Se não houver muita diferença, nem vou instalar essa nova versao..

8 Mensagens

27 de setembro de 2014 14:00

Oi Eduk, muitíssimo obrigado pelo seu feedback, gostaria de saber se voce utiliza o windows 8.1 ou se utiliza outra versão? obrigado :emotion-1:

50 Mensagens

28 de setembro de 2014 20:00

Bom, formatei o notebook para ter uma experiência melhor. Percebi uma inicialização bem rápida e um desempenho muito bom com os programas e jogos que preciso. Ainda não testei todos os programas, vou postando os resultados.

7 Mensagens

30 de setembro de 2014 16:00

Mesma merda essa atualização. A dell coloco uma placa de bosta de 1g depois q todo mundo tava falando bem do 15r. Jogada de marketing massa, parabém dell.

50 Mensagens

30 de setembro de 2014 20:00

Agora esperar a versão do driver para o Windows 10 kkkkkk

8 Mensagens

1 de outubro de 2014 08:00

Pelo jeito vou ficar com o 7 por mais um tempo...

Nenhum evento encontrado!

Top