Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

566

28 de abril de 2015 22:00

A placa offboard creio que não esta funcionando.

Boa noite, tenho um Inspiron 14 Série 5000 com Placa de Vídeo 2GB e em muitos jogos e programas de edição de vídeo que utilizo vejo que não esta sendo usada a placa off, eu ja configurei toda a parte de gráficos comutáveis e mesmo assim em jogos como League of Legends não roda na placa off e nesta lista esta o gta IV, eurotruck, Car Mechanic Simulator 2014, the sims 4, the sims 3, Smite entre outros... Os programas de edição de video é o sony vegas 13 e o adobe after effects cs6. 

457 Mensagens

29 de abril de 2015 06:00

Boa noite, tenho um Inspiron 14 Série 5000 com Placa de Vídeo 2GB e em muitos jogos e programas de edição de vídeo que utilizo vejo que não esta sendo usada a placa off, eu ja configurei toda a parte de gráficos comutáveis e mesmo assim em jogos como League of Legends não roda na placa off e nesta lista esta o gta IV, eurotruck, Car Mechanic Simulator 2014, the sims 4, the sims 3, Smite entre outros... Os programas de edição de video é o sony vegas 13 e o adobe after effects cs6. 

Bom dia Iago,

Inicialmente sua máquina não é homologada para a utilização dos softwares de edição de vídeo informados e também não há suporte para games.

A ação que consigo visualizar seria, caso ainda não tenha feito, é:

Atualização da Bios / Drivers de vídeo - Intel e Amd.

Posso mandar os links para você, preciso apenas que me mande a tag de sua máquina para eu localizar os drivers corretos.

Att:

Nenhum evento encontrado!

Top