Highlighted
igorobm
1 Copper

Ajuda Com Placa de video ! R7 265 AMD drivers

Comprei um Inspiron 15 5548

AMD Radeon R7 M265

i7 - 5500

8gb 

Eu instalei os drivers da placa de video, como o canal do Dell suporte brasil mostra, mas não funciono. Instalei o driver que o site da AMD disponibiliza, mas não deu também, pois aparece uma mensagem falando que "não a drivers graficos amd instalados" (http://prntscr.com/80xukb). Mais como pode ver , há driver instalado (http://prntscr.com/80xwcw) . Mas não funciona (http://prntscr.com/80xx6x). 

Facebook ->www.facebook.com/igorbitten

tel (62) 81422810 (TIM)

51 RESPOSTAS 51
Vinicarvalho
1 Nickel

RE: Ajuda Com Placa de video ! R7 265 AMD drivers

Olá amigo, não sou muito experto na área mais há dias tento melhorar o desempenho para jogos em meu Notebook...infelizmente a placa de vídeo AMD m265 2g de ram ddr3 é um lixo...se você baixar um simples aplicativo verás que ela perde em qualidade gráfica e desempenho para a placa onboard intel graphics 4400 no meu caso...na busca pela utilização da placa dedicada, encontrei um fórum, uma pessoa anônima me relata para que eu desative a placa onboard para que utilize apenas a offboard, isso no gerenciador de dispositivos, só que esse novos sistemas de notebook utilização as 2 placas justamente para que haja um melhor aproveitamento da bateria do notebook. Provavelmente os drives da AMD estão instalado o que falta mesmo é o drive da intel, pois os 2 andam juntos...baixe esse aplicativo e teste sua placa TechPowerUp GPU-Z

Olá igorobm,

Existe um FixIt para correção de problemas com driver da AMD. Dê uma olhada se funciona com o seu equipamento também:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/2990029/pt-br

Cintia S
 Fórum Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Felipe Robert
1 Copper

Um problema parecido acontece ao atualizar para o windows 10, quando atualizado o driver instalado mostra que foi instalado com sucesso e ao ir no gereciador de dispositivos você nota que foi instalado o driver da placa gráfica R7 m260 e não correto R7 m265. Ou seja comprei uma ferrari para usar um fusquinha!

E a DELL coloca em seu site que o computador foi testado e funciona no sistema do WINDOWS 10 com uma atualização gratuita. Podiam ser específicos ao colocarem uma propaganda ENGANOSA. Estou muito insatisfeito com minha compra. E ao ligar para DELL suporte o atendente foi bem claro em suas palavras ao dizer que eles não podem fazer nada, e que DELL não presta, que deveria comprar outra marca de NOTEBOOK! 

veraluci
1 Copper

Boa noite Felipe 

Estou na mesma situação, Dell 15 5548, 16G 1 T, placa amd r7 265, quando atualizei para windows 10, o drive mudou para r7 m260. O suporte técnico informou que era assim mesmo, não haveria problema, que eu baixasse uma atualização do site dell para a placa 265 e 270.O download não funcionou, e ficou por isso mesmo.E o pior não é só isso, informei que o note aquece muito no apoio do punho direito e no teclado numérico, inclusive quando está muito quente o calor atinge metade do teclado, sem falar o quanto é desagradável digitar ou apoiar o pulso com todo esse aquecimento.Novamente o suporte relata que é assim mesmo em função do posicionamento do harddisk e dissipador de calor.E o consumidor é quem paga a conta por isso.

RenatoManiero1
3 Argentium

Verifque se tem driver da Bios, atualizando deve resolver o problema de superaquecimento.

Tente desinstalar o driver da Intel e deixar só com o da AMD, veja se roda!

Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.

Creia nEle e terá a vida eterna!

Felipe Robert
1 Copper

Entendo oque você esta propondo, mas atento que os notebooks que possuem 2 placas de video, 1 da chipset e outra dedicada, são realizados que trabalhem em conjunto. Ao desinstalar a placa de video da intel você utiliza-ra somente a placa da AMD, não fiz o teste sugerido, deve funcionar, porem, a placa da intel serve para realizar trabalhos mais leves como rodar o windows, word, internet,excell... Ja a AMD você designa a função que ela deve fncionar, Photoshop, Jogos, 3d... mais pesados. Acredito que ao fazer isso vc terá que estar próximo a uma tomada toda vez que utilizar o notebook.

nascaroso
1 Nickel

Estou na mesma berlinda. Não consigo desempenho para jogar, principalmente jogos fps, já utilizei outra internet e continua lento, e meu note é novo. Não sei mais o que fazer.

barressilva
1 Copper

Estou passando pelo mesmo problema, inclusive a plca onboard funciona bem melhor quando desabilito a placa AMD o jogo funciona bem melhor. Mas isso e um absurdo quero que funcione bem com a placa dedicada q e para isso mesmo

A dell cada vez tem se queimado mais no mercado, muita gente tem falado mal dos computadores da Dell, mas eu ignorei e comprei mesmo assim, estou começando a me arrepender, placa dedicada nao funciona corretamente, computador aquece um monte, demora um tempao para dar o boot, e por ai vai....

nascaroso
1 Nickel

Funcionou, Desativei a placa da AMD e o jogo que pratico esta funcionando bem melhor, o fps agora sta normal. Paia de mais, ter uma placa e não usar!