Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4222

1 de abril de 2016 21:00

Ajuda Identificação Windows , qual Windows seria W8H 32/64 BIT SVC DPK ?

Tenho notebook Inspiron 5548 ,

Bem esse notebook problemático que adora dar problema de superaquecimento que a DELL não demonstra ter vontade de fazer o melhor para seus clientes que seria o recall, já que dezenas de pessoas sofrem do mesmo problema ou similares e  veio apresentado tais problemas, fora ao péssimo desempenho pela configuração que máquina possui I7, 16 RAM e etc...

Foi enviado o técnico 23/03/2016 ( pela segunda vez em menos de 3  meses (sorte que tenho garantia estendida))  trocou varias peças HD, placa mãe, teclado, touchpad, cooler, trilhos do dissipador, e a carcaça  ( a parte que fica entorno do teclado e touchpad).

Eu tinha o Windows 8.1 SL, agora o notebook precisa ser formatado e as duas mídias paras formatação enviadas pela DELL estão corrompidas (também foi constatado pelo técnico),
ele solicitou que a DELL me enviasse uma nova.

Fui tentar montar a mídia pelo site da Microsoft como o técnico do chat havia me ensinado outra vez, então baixei  instalei no pendrive Windows 8.1 SL, só que não aceitou o serial, chave o técnico que venho tentou a mídia dele com o Windows 8 também não aceitou .

Quero saber qual Windows seria W8H 32/64 BIT SVC DPK veio identificado somente assim no adesivo da Dell, a máquina está entrando somente até a BIOS no momento, e vai demorar ate chegar a nova mídia. Que espero que funcione .

Quero deixar claro que o técnico que veio foi excelente em sua prestação de serviço. a CRITICA e ao jeito de agir da empresa e ao produto comercializado. Mas voltando a pergunta qual Windows seria W8H 32/64 BIT SVC DPK ???????????

8 Mensagens

2 de abril de 2016 01:00

CONSEGUI JÁ E O WINDOWS 8.1 NORMAL

2K Mensagens

2 de abril de 2016 17:00

Certo, GhostCompany.

Quando precisar, estaremos aqui para ajudá-lo.

Atenciosamente.

1 Mensagem

23 de abril de 2016 08:00

Troquei a placa mãe do meu notebook windows 8, agora fui atualizar e restaurar configuração padrão, ele atualizou para o windows 8 single language, no entanto, pedi a chave do product key. Coloco a que veio no cartão junto com o notbook após a troca da placa mãe, e não tá entrando, tá dando chave inválida. Quero saber como faço, pois tenho a chave e não funciona.

8 Mensagens

23 de abril de 2016 23:00

Bem não trabalho pra DELL , mas já que perguntou na minha minha pergunta.

Qual descrição do Windows está no cartão,

Creio que o Windows que estava no seu HD não seja o mesmo da chave de sua placa.

Talvez tenha que formatar para versão que esteja na placa.

1 Mensagem

25 de julho de 2016 21:00

Excelente! Aconteceu o mesmo comigo, meu Windows antigo era o 8.1 Single Language, mas após a substituição da placa mãe virou o 8.1 normal, tendo que inserir o product key manualmente, não mais automático como a placa mãe original.

Muito obrigado! Um abraço!

Nenhum evento encontrado!

Top