Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

14999

24 de fevereiro de 2012 20:00

Assistencia Tecnica Autorizada - Região de Campinas - SP

Alguém sabe onde tem um posto de assist tec. em Campinas ou região?

Meu note, Inspiron 15R está dando tela azul quase que 2x por semana ;/ , e como ainda tenho 1 mês de garantia gostaria de levar no autorizado. 

1 Mensagem

27 de junho de 2018 15:00

Eu também estou a procura de uma assistencia tecnica da dell, pois esse not book tem tres meses de uso e esta dando varios problemas, esta terrivel, a dell não esta sendo uma boa ideia na hora de adquirir um computador

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

4 de julho de 2018 12:00

Boa tarde pessoal,

Nossas assistências locais são para atendimento de equipamentos que possuem chamado técnico em aberto. Antes de ir até o local, vocês devem fazer contato com o nosso suporte técnico através do 0800-970-3355 ou atendimento pelo www.dell.com.br/chat para análise do problema apresentado e abertura do chamado conforme orientações do atendimento. 

1 Mensagem

26 de novembro de 2018 07:00

Acabo de ficar extremamente decepcionado com a DELL, adquiri meu computador a alguns meses e nunca havia utilizado sua webcam, hoje precisei dela e a mesma não funcionava. Fiz todos os procedimentos orientado pelo suporte do 0800 e foi constatado que minha câmera está com defeito. Ok acontece, o que não acontece é ter um único autorizado em todo o estado, isso é um absurdo. Na compra quando nos oferecem a opção de garantia com serviço premiun ou algo parecido não nos informam que caso não contratemos essa opção ficamos literalmente na mão. Estou abrindo uma reclamação no reclame aqui, e em paralelo no Procon

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

26 de novembro de 2018 08:00

Em Campinas a Dell atende pela assistência Unisys. Converse via chat ou telefone e no suporte técnico combine um horário. Eles atendem em até 48h aqui pelo menos foi assim

2 Mensagens

3 de julho de 2019 18:00


@Caarol Laia  escreveu:

Alguém sabe onde tem um posto de assist tec. em Campinas ou região?

Meu note, Inspiron 15R está dando tela azul quase que 2x por semana ;/ , e como ainda tenho 1 mês de garantia gostaria de levar no autorizado. 


Eu, todas as vezes que precisei usar assistência para Dell em Campinas, nas minhas máquinas fora de garantia, fui na Campinas Notebook, especializada Dell.

O site deles é esse aqui: http://campinasnotebook.com.br/

Fazem um excelente trabalho, tem um excelente estoque e até ja me consertaram placa mãe.

Trocaram as dobradiças e consertaram os gabinetes. RECOMENDO.

Ficam na R. Presciliana Soares, 215, Cambuí

Campinas, SP,

(19) 3254-0732

(19) 3295-9854

3 Mensagens

17 de abril de 2021 09:00

Você pode contar com a CAMPINAS NOTEBOOK. São uma Empresa com  vários anos de experiência no Conserto através de Diagramas Eletrônicos, de Notebooks, All in One PCs e Microcomputadores DELL. Possuem um Equipe Técnica muito experiente e um Laboratório de primeiro Mundo com preços justos para os Serviços que oferecem.

Nenhum evento encontrado!

Top