Highlighted
Luan Kono
1 Copper

Ativação Windows 10 - Dell Inspiron 14 5447 Série 5000

Olá! Estou com um problema na ativação da atualização do meu Windows 10, fica acusando que a chave já esta sendo utilizada por um outro computador.

Já liguei no suporte da MS, e me adiantaram que só com a Dell eu poderia resolver esse problema.

Restaurei a maquina para versão do Windows 8.1, tudo ocorre perfeitamente, o Windows é ativado faço as atualizações e depois uso o Media Create tool para atualizar para o Windows 10, mesmo assim não ativa de jeito algum depois da atualização!!! Nem da forma automática pelo site da MS.

Quero meu Windows 10 e já esta quase acabando o prazo de atualização gratuita e ainda não consegui ativar meu Windows, me falaram que isso é um bug da BIOS que foi atualizada e por isso não ativa, sera mesmo? Já verifiquei a key pois fiz backup dela antes de atualizar a BIOS e mesmo assim não da certo. Fiz a atualização justamente pq dizia no site da Dell: "Enhancements: Support Windows 10".

Alguém já teve esse problema??? Me deem uma luz pelo amor de Deus...

2 RESPOSTAS 2

RE: Ativação Windows 10 - Dell Inspiron 14 5447 Série 5000

Olá! Realmente não é responsabilidade da Dell a questão de ativação do Windows 10 quando há a disponibilidade de upgrade pela Microsoft. Este é um progama de atualização disponibilizado por ela e eles devem lhe prestar suporte completo para este processo, principalmente quando você faz a utilização do Windows original de fábrica do seu Dell e ele ativa normalmente.

Eu pesquisei um pouco e achei essa página no site da Microsoft: http://dell.to/1Z5KOhM que ajuda em todos os processos de ativação do Windows 10.

Dell -  Bruno Fauth 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Rogeriogv6
1 Copper

RE: Ativação Windows 10 - Dell Inspiron 14 5447 Série 5000

Tenho o mesmo modelo, passei pelo mesmo problema, fui no menu iniciar, configurações, ativação, mostrou o erro e a opção de correção que foi feita em instantes.