Raniele
1 Nickel

Atualização Placa AMD Radeon 7730M

Depois que fiz a atualização da placa AMD para versão do site AMD Catalist 15.7.Meus progamas de conversores de video tipo DVD FAB,Xilisoft convert e outros.Eles não mas da acesso para converter usando a GPU falta um codec ( AMD APP ),antes usava de boa.Pergunto será essa versão catalist 15.7 que não está 100%.Ou e algo no processo de intalação. Meu pc está com drives Intel e AMD atualizados do site oficial os do site da dell, são drives muitos antigos...

4 RESPOSTAS 4

RE: Atualização Placa AMD Radeon 7730M

Boa tarde Raniele!

Obrigado pelo seu contato junto ao suporte via fórum!

Para que possamos lhe auxiliar, precisamos de mais informações do equipamento. Por favor me informe o modelo da maquina e também a versão do sistema operacional instalado. Este problema pode estar relacionado a alguma questão nos drivers, porém gostaria de solicitar alguns testes na maquina e isso só será possivel se tiver as informações solicitadas.

Inicialmente, recomendo voltar uma versão anterior do driver da AMD e testar. Remova totalmente o que estiver instalado do driver atual e só então instale a outra versão. Se a falha não ocorrer, instale novamente a versão mais recente (Removendo todos os vestígios da versão anterior) e teste em seus softwares.

Fico no aguardo e sigo à disposição.

Abraço

Eduardo
 ID 243408
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Highlighted
Raniele
1 Nickel

DELL INSPIRON 7520  WINDOWS 8.1.

Bom dia RANIELE!

Neste caso, recomendo para fins de teste, realizar uma restauração do Windows para uma data anterior a atualização do driver. Clique aqui para realizar este procedimento. Lembrando que este processo não afeta os dados da maquina, apenas remove atualizações e softwares instalados na data x em diante.

Após concluir, me informe os resultados.

Abraço!

Eduardo
 ID 243408
 Fórum  Collaborator
 Client ProSupport

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Raniele
1 Nickel

desisntalei o Catalist 15.7 e instalei a versão 14.4 e voltou o codec citado ( AMD APP ).Mas vi que lançaram  o Catalist 15.7.1.Será que resolveram esse bug,pois queria usar vi que em alguns jogos teve melhoria com essa versão.E também em breve vou instalar o windows 10.Vc acha que devo testar esse novo catalist ou só quando tiver o windows 10.