RE: Atualização Placa de Vídeo Dell "Insp 15r 5537"

Ir para a Solução

Ola amigo, tem um FIX que os caras da dell postaram, e so rodar ele, instalei as ultimas versoes dos drivers intel e amd, agora ta bala!!

paulobalzi
1 Copper

Ir para a Solução

Você não tem o link da postagem não ? ou algum termo que dê pra procurar.

valeu

Ir para a Solução

Ta na mao amigo, seja feliz!

support.microsoft.com/.../pt-br

Felipe Arima
1 Copper

Ir para a Solução

DELL Tiago Fr, esse procedimento também funciona para quem tem o Inspiron 15R 5537 com a placa AMD 8670?

Bielan Neres
1 Nickel

Ir para a Solução

isso só resolve o fato de não atualizar os drivers, fiquei sem poder usar varios apps graças a esse problema de não atualizar a placa, faz um ano que não tem solução para esse problema, digo mais, sinto que a dell nãoe stá nem trabalhando para resolver esse problema já que as soluções mesmo depois de uma no são sempre as mesmas, desintalar os drivers atuais e instalar um que o faraó usava. falta de respeito, é isso que eu tenho visto. a outra solução que vi aqui nesse fórum foi regredi o SO, muito útil, ou usa um SO antigo ou um drive antigo, parabéns.

Highlighted
Carlos_ROF
1 Nickel

Ir para a Solução

Instala esse fix da microsoft e pode atualizar tranquilo. (Estou usando 8.1 64bits Sing.Leng)

Depoide de instalar o fix atualiza a da intel primeiro depois a da AMD. Hospedei o link da fix pra você, ai em cima nos outros comentários também tem. Avisa aqui se der certo. Abraços.

mega.co.nz

Livia Nojoza
1 Copper

Ir para a Solução

Tenho um inspiron 14 com placa nvidia geforce que solicitou atualização do software da placa. Desde essa atualização não consigo usar a máquina.

Tentei baixar a imagem original de fábrica e mesmo assim o processo não vai até o final. Alguém já passou por isso?

Ir para a Solução

O problema não e hardware, mas sim software, instala o fix, voce vai ver que o note e top, estou jogando deadreasing 3, muito bom esse jogo, recomendo para jogar no seu note, depois de atualizado, e claro!

Livia Nojoza
1 Copper

Ir para a Solução

Valeu! Se você tiver o link pro fix me diz qual é?  Não tô conseguindo sequer baixar a imagem de fábrica. No meio do processo de instalação ele dá um erro e não avança.

paulobalzi
1 Copper

Ir para a Solução

@CARLOS_ROF, você quando atualizou os drivers, utilizou do site da Dell ou do fabricante ?

valeu