Emmanuel Tulli
1 Copper

RE: Atualização Placa de Vídeo Dell "Insp 15r 5537"

Ir para a Solução

Luis vou testar o procedimento. Quanto a bios que vc colocou a A9, o modelo dela é 5437 e não 5537. quando tetei instalar ela se mostrou incompatível. Aparece essa mensagem. 

Emmanuel Tulli
1 Copper

Ir para a Solução

Luis, realizei o procedimento mas infelizmente o problema continua.

Descrevendo novamente: depois de fazer todos os precedimentos eu reinicio o computador e o mesmo não apresenta o problema mas quando desligo ele, na hora que ele está iniciando, antes da tela que coloca a senha, ele mostra a tela azul com o mesmo erro de antes. Quando a porcentagem que é mostrada durante a tela azul chega a 100% o computador reinicia normalmente. Pude perceber que antes de instalar o driver da amd o notebook inicia muuuuuuuito mais rápido. Depois que instalo o driver da amd, a perda de velocidade da inicialização é notável! Por favor me ajude, não sei mais o que fazer! Quero poder usar esse aparelho sem problemas. Smiley triste  

Moderador
Moderador

Ir para a Solução

Bom Dia Emmanuel Tulli. 

Amigo, se mesmo seguindo o procedimento esta falha torna a voltar , então temos uma situação diferente das demais. 

Sobre a BIOS, desculpe, realmente inverti os equipamentos 

Vamos fazer o seguinte:

• Remova, pelo painel de controle a placa AMD ( posi sem ela a falha não ocorre)
  • Após remover, reinicie a maquina
  • Instale o driver da AMD Versão 13.9
  • Reinicie e maquina e teste.

Se a falha seguir, peço que vá na pasta C:/Windows/Minidump e me envie pelo menos 3 DUMP's de data diferentes. 

Ah, me passa tambem, mas por mensagem privada, a sua Service Tag/ Etiquera de Serviço.

Fico no aguardo e a disposição. 

Luis P
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Carlos_ROF
1 Nickel

Ir para a Solução

Boa tarde Luis, você como técnico da Dell o que acha desse notebook dar tanto problema dessa forma? Para você creio que deva ser horrível ter tanto trabalho com um notebook de configurações relativamente boa. Acha justo nós consumidores comprarmos um produto Dell e termos tantos problemas? E o pior sem uma solução que elimine de vez este defeito. Porque na verdade isso é um DEFEITO que a Dell não se compromete em solucionar, e não venha culpar a microsoft pois quem montou este péssimo notebook foi a Dell. Já estamos quase entrando no terceiro ano da fabricação deste notebook e ainda há clientes com tantos problemas. Será que resolver esse problema da mais dor de cabeça que uma ação judicial, e com tantas reclamações não será difícil ganhar a causa não viu. Vocês vivem mandando instalar esses drivers antigos de 2 anos atrás, manobras para despistar e "maquiar" os problemas apresentados, fazer procedimentos velhos para tapar buracos e fingir que esta funcionando as mil maravilhas, só que não é bem assim, há quem tenha conhecimento, e quem compra um computador desse nível não são de sua maioria leigos, vocês já dão 1 ano de garantia sabendo do problema e depois que passa esse tempo não é de suas responsabilidades, mas durante esse 1 ano o cliente liga e reclama diversas vezes, como foi meu caso. Não estou generalizando todos os produtos da Dell, que fique bem claro, vocês possuem ótimos produtos mas nessa linha Inspiron 15r deixaram muito a desejar e perderam diversos clientes por causa disso, não sei como vocês enxergam nós os clientes domésticos, pois creio que nós não devemos representar nem 20% de lucro para a empresa, mas já que estão fazendo algo para nós que faça direito e com o mesmo comprometimento e qualidade que fariam para qualquer outro consumidor. Espero que não se ofendam com minhas palavras, obrigado pela atenção.

Ir para a Solução

ow THECRISTER, como vc conseguiu rodar dying light?aki tenho windows 8.1 amd radeon hd 8670m e o fps ta 11-13 em dying light e the evil within

Sfairon
1 Copper

Ir para a Solução

Boa Tarde.

Será que funciona para o Windows 10?

Carlos_ROF
1 Nickel

Ir para a Solução

Sim, Windows 10 corrigiu alguns bugs desse notebook,  pode atualizar.

souexcel
1 Copper

Ir para a Solução

Quando comprei o meu 5537 não notei tantos problemas com a placa de vídeo, comprei ele usado e já fui colocando o Windows 7, agora atualizei para o Windows 10 e o problema de hibernação foi resolvido.

A única coisa que noto em relação a placa de vídeo é quando estou no jogo e uso o alt+tab.

Gostei desse notebook, como peguei ele usado, o preço foi bem menor.

Gostei tanto que comprei um pra minha filha também e estou montando um pra minha namorada.

Comprei uma carcaça com tela touch (catei a tela e passei para o meu) agora estou procurando uma placa mãe para terminar de montar o da minha namorada, se alguém souber de uma peço que me avisem (souexcel@gmail.com)