Malcus Imhof
1 Nickel

RE: Atualização da BIOS - PC não desliga mais corretamente.

Eu consegui fazer a atualização ontem e aparentemente também resolveu.

Tenho que testar por mais alguns dias mas está desligando normalmente agora. Vou testar a questão de suspender e hibernar para ver se apresenta algum problema.

ItaloBarros
1 Nickel

Que bom! Também testei tudo e está tudo perfeito. Até o boot está mais rápido.

Agora com certeza: O problema foi resolvido! Obrigado pessoal, abç.

juniorwaldorf
1 Copper

Eu estou com o mesmo problema e preciso de um diagnóstico urgente, pois ficar desligando o computador da forma como todos os membros estão dizendo aqui gera grandes danos ao computador, e eu não levarei este prejuízo por conta de uma atualização que foi recomendada pela DELL.

Eu vou fazer estes procedimentos que você disse, entretanto, mesmo se der certo, eu irei exigir um reparo físico da DELL, pois eu já notei que o meu computador agora está com alguns problemas (sons estranhos vindo da parte interna).

Não podemos ser prejudicados, prejudicando o nosso computador que muitas vezes é um meio de trabalho, por atualizações da própria marca que não são confiáveis para o meu computador. Bom, ao menos para o meu não foi, já que tive todos esses problemas!

Um absurdo!

Volto depois pra saber se deu certo.

Amigo estou com o mesmo problema na minha maquina não desliga corretamente ja fiz de tudo tento liga no suporte sem exito e meu not ainda esta na garantia não sei mais o que faço!!!!! vc resolveu seu problema para me ajudar.

ItaloBarros
1 Nickel

Amigo estou com o mesmo problema na minha maquina não desliga corretamente ja fiz de tudo tento liga no suporte sem exito e meu not ainda esta na garantia não sei mais o que faço!!!!! vc resolveu seu problema para me ajudar.

Resolvi sim amigo. Atualizei novamente a bios. Procure no site de suporte da dell a atualização mais recente da bios para o modelo do seu notebook:

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1?c=br&l=pt&s=bsd

No meu caso, era uma atualização da bios para o Windows 10. Atualizei a bios e o firmware. Tudo resolvido! Tenta aew!