Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2807

15 de janeiro de 2014 03:00

Atualização de driver de vídeo do 14R N4110

Olá, eu queria saber quando a Dell irá lançar um update do driver AMD Radeon HD 7450m, pois o que eu tenho é o que a Dell disponibiliza no site e está TOTALMENTE DESATUALIZADO (2012), eu uso o Notebook para jogos também e o desempenho está abaixo do normal por eu ter uma versão antiga do driver.

E outra, eu tento atualizar pelo site da AMD com o mesmo modelo, e por algum motivo eu não consigo atualizar, pq isso?

Abraço.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

15 de janeiro de 2014 04:00

AlexPedroza,

O driver que a Dell disponibiliza tem algumas modificações efetuadas por nós para uma melhor integração com o restante do sistema, porém dependemos do envio do driver da AMD para nós para adaptação.

Como a Dell e a AMD são parceiras nesta questão, é uma questão que depende de ambas desenvolverem o driver correto para o equipamento.

Pode ter certeza que já estão sendo verificadas atualizações para os drivers de vídeo, porém não consigo lhe especificar uma data para que haja um lançamento.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de janeiro de 2014 01:00

Alex, não seria uma mania, mas uma necessidade, visto que o driver original do equipamento possui alguns problemas de integração em algumas funcionalidades, e estas modificações são para garantir a funcionalidade e desempenho da placa de vídeo.

Pode ter certeza que novas atualizações já estão sendo feitas amigos.

6 Mensagens

16 de janeiro de 2014 22:00

Tudo bem, Marlon. O problema é que já faz mais de 1 ano que eu espero uma atualização e nada até agora, isso me frustra. Provavelmente quando sair uma atualização eu já tenha trocado de PC, e pelo que eu vejo não vou mais optar por Notebooks, e sim Desktop. Ouvi falar que as empresas tem essa mania de modificar as placas de vídeo. Vou passar longe na minha próxima compra, obrigado.

6 Mensagens

17 de janeiro de 2014 02:00

Tudo bem que é uma necessidade, Marlon, mas eu como cliente fico insatisfeito com essa demora de atualizações, pois para jogos (principalmente atuais) ter uma atualização recente do driver é imprescindível, há uma mudança drástica no desempenho, melhora bastante. Eu sei que Notebooks tem um desempenho de quase 50% a menos que um Desktop, cheguei até a pensar que o desempenho do Hardware que não era ideal, mas quando vi um dia desses um amigo meu aqui em casa jogando o mesmo jogo que eu (World of Warcraft) no Notebook dele com valor do FPS dobrado em relação ao meu meu, com os gráficos mais bem feitos e com placa de vídeo integrada (Intel HD Graphics 3000), eu pesquisei e percebi que atualizações de driver de vídeo tem um papel mais importante do que imaginei no desempenho.

Enfim, estou descontente no aguardo e esperando então que essa atualização do driver da placa de vídeo saia logo.

Abraço!

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de janeiro de 2014 03:00

AlexPedroza,

Você verificou as configurações dele se são idênticas às suas? Mesma placa de vídeo?

Há questões que a atualização de driver ajuda sim, porém podem haver outros fatores que podem influenciar, inclusive a configuração do seu equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top