Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3390

11 de agosto de 2015 21:00

Atualização para Windows 10

Olá, eu tenho um Dell Inspiron 14R 5437, com Windows 8.1 PRO instalado e tudo atualizado porém eu não consigo atualizar meu Windows para a versão 10.

Não aparece a logo na barra de tarefas do lado direito, para eu reservar a atualização e, também, não consigo fazer a instalação manualmente, através do arquivo baixado diretamente do site da Microsoft, pois quando atinge 100% da criação da mídia de instalação da um erro e fecha.

Podem me ajudar por favor?

Atenciosamente,

Gabriel

37 Mensagens

12 de agosto de 2015 07:00

Bom dia!

Informações tiradas do Techtudo do Globo ponto com.

Se resolver o problema, por favor, volte aqui e informe a fim de que outros possam usar também a mesma solução.

Grato!

Passo 1. Abra o Windows Explorer e navegue até a pasta C:/Windows/SoftwareDistribution/Download;

Acesse a pasta de downloads do Windows Update (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Selecione todos os arquivos contidos ali e apague-os da máquina. Se você vir uma mensagem pedindo permissão do administrador, clique em “Continuar” e insira sua senha;

Apague todos os itens da pasta (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Apague todos os itens da pasta (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Abra o menu Iniciar e abra o Windows Update;

Acesse o Windows Update (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Acesse o Windows Update (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. De novo no menu Iniciar, dessa vez acesse o Prompt de Comando do Windows procurando por “cmd”;

Abra o Prompt de Comando (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Abra o Prompt de Comando (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 5. No Prompt, digite o comando “wuauclt.exe /updatenow” (sem as aspas). Cuidado, nesse momento você deve somente digitar SEM pressionar Enter;

Digite o comando ainda sem dar Enter (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Digite o comando ainda sem dar Enter (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 6. Vá até o Windows Update e clique no botão “Procurar Atualizações”. Rapidamente, volte ao Prompt e dê um Enter para inserir o comando;

Busque por atualizações do Windows e insira o comando do prompt (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Busque por atualizações do Windows e insira o comando do prompt (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 7. No Windows Update, você verá uma mensagem informando que o Windows 10 está sendo baixado.

Verifique o download do Windows 10 (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Verifique o download do Windows 10 (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Pronto. Agora basta esperar pelo download dos pacotes de instalação e desfrutar do novo sistema em seguida. Tenha em conta que, em alguns casos, é necessário reiniciar o computador e procurar novamente por atualizações no Windows Update para que o download do Windows 10 seja efetuado.

Lembre ainda que, durante as primeiras horas em que o software “está no ar”, os servidores da Microsoft podem ficar superlotados com pedidos do mundo inteiro. Então, é importante ter paciência para obter o update sem bugs. Em alguns casos, o download demora vários minutos para sair de 0%.

237 Mensagens

13 de agosto de 2015 08:00

Olá Ciuffatelli,

Após efetuar os passos que o Robson_Mac passou a atualização foi concluida?

3 Mensagens

15 de agosto de 2015 13:00

Infelizmente não. 

37 Mensagens

15 de agosto de 2015 17:00

Caro colega,

siga os passos que citei no POST logo abaixo e verifica se consegue solucionar ok?

É demorado, mais não irá se arrepender.....

pt.community.dell.com/.../40581

237 Mensagens

17 de agosto de 2015 06:00

Olá Ciuffatelli,

Nos envie a mensagem de erro que esta ocorrendo.

13 Mensagens

17 de agosto de 2015 08:00

Cara, fiz uma postagem aqui com essa dúvida mas não imaginava que a resposta seria tão simples. Antes de fazer a postagem procurei por alguma solução no blog mas não achei. Vi agora a sua postagem tentei no meu pc e consegui. Muito bom !! Vou apagar a minha publicação anterior. Valeu!!

3 Mensagens

17 de agosto de 2015 21:00

Não tem erro pq nem a logo do windows do lado direito, para eu reservar o w10, apareceu e nem o download no windows update.

Já fiz diversos procedimentos e nada.

Não queria ter que reinstalar tudo, diversos programas e fazer backup de tudo. 

Estou desiludido.

37 Mensagens

18 de agosto de 2015 11:00

Olá Ciuffatelli e desculpas,

mais não entendi o que ocorreu. Você após fazer a recomendação do Tuto, não apareceu a logo do Windows, é isso?

Reinicia o computador e tente fazer novamente, caso não consiga, a melhor solução mesmo seria você ter que reinstalar os sistemas operacionais.


Se tiver programas importantes, será necessário que faça backup para evitar perda de informações ou particione seu HD para guardar as informações importantes nele.

Você não precisa perder as outras partições.

Boa sorte!

13 Mensagens

18 de agosto de 2015 12:00

Robson_MAC, comigo o procedimento para a atualização que vc publicou funcionou muito bem. Queria poder instalar o mais rápido possível, porém, como a internet daqui onde estou é muito ruim, vou atualizar quando estiver na minha cidade. Robson, como faço para particionar o meu HD?

Muito obrigado!!

37 Mensagens

18 de agosto de 2015 20:00

Que ótimo Bruno que tenha funcionado e esperamos que outros usuários possam aproveitar a oportunidade de terem instalado em seus equipamentos o novo sistema operacional que está mais leve.

Grande abraço!

237 Mensagens

24 de agosto de 2015 12:00

Olá Ciuffatelli,

Acesse o link abaixo, efetue o download do instalador do Windows 10. Não efetue a instalação e sim a atualização.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10      

Poste informando se a atualização ocorreu sem falha.

:D

Nenhum evento encontrado!

Top