Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4717

20 de outubro de 2016 17:00

Atualizacao da bios com baixa carga da bateria

Senhores vejo que é um problema comum para todos os usuários de.notebook Dell a falha de reconhecimento do carregador pela bios alguém teria o passo a passo do processo de atualização pelo pendrive pois já tentei o forcet e não resolvéu ele inicia a tela de descompactação e fecha sem entrar no processo de atualização.

1 Mensagem

3 de novembro de 2022 08:00

Existe uma maneira simples de contornar esse problema, ao apresentar a mensagem de carga baixa da bateria, basta arranca-la, assim a mensagem mudara e você conseguira prosseguir com a atualização.

2K Mensagens

21 de outubro de 2016 06:00

Olá Leonardo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

https://youtube.com/watch?v=_vgSo61MvzY

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

6 Mensagens

21 de outubro de 2016 12:00

[EDITADO]

6 Mensagens

25 de outubro de 2016 08:00

Douglas qual o procedimento ?

Ou a Dell não sabe como corrigir esta falha a qual o software de atualização automática não indicou a necessidade qual poderia ser feita de forma mais simples

6 Mensagens

26 de outubro de 2016 05:00

Douglas, 

Sou técnico em automação industrial esse vídeo e menos do que básico do que já testei a unica opção que me sobrou e que consegui constatar verificando as atualizações manualmente no site da própria Dell foi a atualização da BIOS porem ela não faz com baixa carga nem mesmo com o comando forcet, o que acho incrível e a incapacidade de apresentar uma solução simples para seus clientes já que é uma falha de projeto antes do meu atual notebook eu utilizava um LG que nunca me deixou na mão e no upgrade optei por adquirir um de marca conceituada mas vejo que é somente propaganda paguei caro pelo nome somente isso.

2K Mensagens

26 de outubro de 2016 05:00

Olá Leonardo, não é uma falha a BIOS não atualizar com baixa carga, é uma proteção para evitar o desligamento inesperado durante a atualização e inutilizar a placa-mãe do seu Dell.

Veja o vídeo abaixo, ele pode ajudar.

Atenciosamente.

2K Mensagens

28 de outubro de 2016 10:00

Leonardo, você já testou com outro carregador para verificar se ele reconhece?

Atenciosamente.

6 Mensagens

1 de novembro de 2016 06:00

Acho que não fui bem claro qualquer que seja o teste básico de aferição de tensão a teste de entrega de corrente com taxa de decrecimo da tensão ja foi feito no carregador o problema esta no processo de atualização da bios o qual estarei montando um windows pe pra rodar no pendrive e assim devo conseguir atualiza-la ou caso a Dell me forneça o arquivo ROM da bios faço a instalação dela pelo setup.

2K Mensagens

4 de novembro de 2016 07:00

Entendo Leonardo, não temos como fornecer estes arquivos.

Atenciosamente.

6 Mensagens

4 de novembro de 2016 08:00

Douglas, 

Me desculpe mas Dell nunca mais só tem nome, preço e negligencia com os clientes.

2K Mensagens

4 de novembro de 2016 09:00

Lamento sua insatisfação Leonardo.

2 Mensagens

24 de março de 2021 05:00

Olá Douglas e equipe técnica.

No meu inspiron 5378 2 em 1 estou tentando atualizar o 

 
Pelo supportassist  dá "falha" ao instalar, sem explicar as razões.
Pelo site, acabei baixando a atualização, mas quando clico para a instalar ele avisa que a bateria precisa estar com mais de 10% preenchida. Entendo a questão de segurança.
Acontece que minha bateria está em 100% e não apresenta nenhum problema. Está também ligada na fonte.
 
Sendo assim, não estou conseguido instalar a atualização de jeito nenhum.
 
No site aparece que esta atualização é urgente, e que se relaciona à segurança.
 
Desta forma, gostaria de saber qual o procedimento para fazer essa atualização.
 
Fico no aguardo.
 
Att, 
Rosalitos
 

 

2 Mensagens

12 de agosto de 2022 20:00

Lamentável

Nenhum evento encontrado!

Top