Tavares27
1 Copper

Atualizar BIOS sem bateria!

Olá,

Eu possuo um notebook inspiron 14 5448 e no ano de 2017 a bateria dele começou a aparecer: "Conectado, mas sem carregar", pois a bateria já está na hora de ser trocada. Ontem tentei fazer uma atualização da bios para esse notebook (5448A07.exe) e não obtive exito, porque a bateria não está funcionando. Então, tentei todos os tipos de solução:

1) /forceit - abre o .exe da atualização e aparece o mesmo alerta da bateria.

2) tentei modificar o platforms.ini, mas descobri que quando executo o .exe ele cria um novo arquivo platforms.ini sem as alterações que eu fiz no batterycheck.

3) usei um pendrive bootável, fiz os comandos e quando inicia a atualização aparece: " error: could not allocate page table memory ".

Não sei mais o que fazer, já pesquisei em todos os cantos da intenet e não encontrei outra solução para testar. O que me resta agora é pedir humildemente a ajuda de alguém nesse fórum que possa encontrar uma solução para esse meu problema. 

Obrigado desde já! 

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
ricdossc
1 Copper

Re: Atualizar BIOS sem bateria!

MEuu
1 Copper

Ta de sacanagem né ? nem leu o problema do cara.

MEuu
1 Copper

Atualizar BIOS sem bateria!

Olá,

Eu possuo um notebook inspiron 14 5448 e no ano de 2017 a bateria dele começou a aparecer: "Conectado, mas sem carregar", pois a bateria já está na hora de ser trocada. Ontem tentei fazer uma atualização da bios para esse notebook (5448A07.exe) e não obtive exito, porque a bateria não está funcionando. Então, tentei todos os tipos de solução:

1) /forceit - abre o .exe da atualização e aparece o mesmo alerta da bateria.

2) tentei modificar o platforms.ini, mas descobri que quando executo o .exe ele cria um novo arquivo platforms.ini sem as alterações que eu fiz no batterycheck.

3) usei um pendrive bootável, fiz os comandos e quando inicia a atualização aparece: "Test."

Não sei mais o que fazer, já pesquisei em todos os cantos da intenet e não encontrei outra solução para testar. O que me resta agora é pedir humildemente a ajuda de alguém nesse fórum que possa encontrar uma solução para esse meu problema. 

Obrigado desde já! 

Valente
1 Nickel

Estou com o mesmo problema!

lucenajj
1 Nickel

Conseguiu atualizar, por que comigo não esta dando certo esse comando não!2018-07-12 08_51_40-Greenshot.jpgErro ao atualizar bios Inspiron 7520

Marcelo_MSC
1 Copper

Estou com o mesmo problema, só aparece test, você conseguiu resolver?

gspolaor
1 Copper

Estou com o mesmo problema

pmarcos6821
4 Ruthenium

Já tentou somente com a energia da fonte sem a bateria conectada? No caso de bateria interna precisa desconectar o conector dela conforme o manual de serviço explica

jonatasbarra
1 Copper

Sim, já tentei só com a bateria, com a bateria + cabo de energia e só com o cabo de energia. Nenhum dá certo. Alguém conseguiu descobrir uma solução?