flaviodcampos
1 Copper

Re: Atualizar BIOS sem bateria!

Eu consegui atualizar criando um pendrive bootável com o programa RUFUS (encontre fácil no Google). Criei um pendrive bootável com o MS-DOS e coloquei o arquivo da BIOS na **bleep** do pendrive. Então fui na BIOS para ativar o modo Legacy. Quando consegui bootar pelo pendrive, coloquei o comando

5470A12.EXE /forceit

O /forceit tem que estar com todas as letras minúsculas, caso contrário não funciona. A BIOS atualizou normalmente.

pmarcos6821
4 Ruthenium

Tem no youtube uma pessoa que ensina a atualizar a bios sem precisar da fonte de alimentação. Ele usa um programa chamado rufus se não me engano que cria um pendrive da bios e por ele a instalação ignora a fonte e instala normal

Jonysouza
1 Copper

Essa opção de forceit sem caixa alta funcionou para mim para não aparecer a mensagem da bateria porém travou numa dela de "Begin to update BIOS from version A08 to a16" e não sai dissk

beatrizessilva
1 Copper

Olá Flavio, 

Você poderia detalhar melhor esse processo? Não entendo muito bem de computação, então não sei como salvar algo no bleep de um pendrive nem o que significa MS-DOS.

Não consigo atualizar a BIOS porque aparece o aviso de que abateria precisa estar com no mínimo 10% de carga, mas preciso atualizar a BIOS justamente porque a bateria não está conseguindo ser carregada.

Muito obrigada,

Beatriz

Bom dia beatrizessilva,

Temos este artigo -> https://dell.to/2YYjicG que pode te ajudar.

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.