Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3780

7 de agosto de 2015 06:00

Atualizar windows 8.1

Olá,

Tenho um notebook Inspiron 14r (5437) rodando o windows 8.1. Eu havia feito a reservado do windows 10. Quando lançou, tentei instalar no mesmo dia, porém não consigo.

Pelo windows update, é apresentado o erro:

Já pesquisei sobre o erro, baixo e executo o diagnóstico do Windows Update, e SEMPRE ele encontra os mesmos erros e "corrige"

Já tentei de diversas maneiras corrigir esse problema, mas nada funcionou.

Porém, encontrei pessoas com o mesmo problema que informaram ser um problema causado por um bloqueio no HD. Pesquisei mais sobre isso, e no próprio site da Dell fala que pode existir esse bloqueio, mas eu não entendi como resolve-lo.

Alguém pode me ajudar?? Deixando avisado que não é uma opção formatar, pois não posso perder meus programas instalados.

Parece ser algum tipo de encriptação colocado por um dos softwares da Dell. Este notebook nunca foi formatado, porém eu desinstalei todos os softwares da Dell que vieram nele. Se for necessário reinstalar algum, não tem problemas.

3 Mensagens

11 de agosto de 2015 11:00

Eu já havia feito esse procedimento, e diversos outro...

Mas já consegui resolver. "Formatar" foi a solução. Deixo o link do fórum da microsoft, onde eu abro a mesma conversa e no fim mostro a solução que me serviu.

answers.microsoft.com/.../10943bbb-93c5-44d8-8b3a-56700580e51c

444 Mensagens

7 de agosto de 2015 07:00

Caique, existe uma solução automática que corrige alguns dos problemas com o Windows Update, e talvez ela possa resolver este erro.

Para executar uma solução de problemas do Windows Update

  1. Clique neste botão:

    Imagem de um botão Fix itCorrigir este problema
  2. Na caixa de diálogo Download de arquivo, clique em Executar e siga as instruções do assistente.

  3. Abra o Windows Update e tente instalar a atualização novamente.


 Espero resolver o seu problema! Boa sorte!

3 Mensagens

7 de agosto de 2015 23:00

Não se aplica ao meu computador.

Mesmo executando em modo de compatibilidade, o update não funciona.

444 Mensagens

8 de agosto de 2015 06:00

Caique, encontrei um post da Microsoft, fala como atualizar, problemas etc. Veja no link abaixo:

Como atualizar do w8 para o w10

273 Mensagens

10 de agosto de 2015 12:00

Caique, boa tarde.

Gostaria de saber se persiste o problema. Adianto que os HDs com imagem de fabrica são tem qualquer tipo de encriptação. Eles são particionados de forma deixar a imagem disponível para o cliente poder reinstalar via Dell Backup and Recovery.

Existem varias possibilidades para tentar resolver o problema sem passar por um processo de reinstalação ou reparação do S.O.

A primeira delas seria usar o Fixit para redefinir components do Windows Update:

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/971058

Você tambem pode parar  serviço do Windows Update, acessando o Painel de Controle> Ferramentas Administrativas > Serviços : Procure por Windows Update, com o botão direito do teclado, "clique" no serviço em Stop para parar o serviço. Depois acesse C:/windows / Software Distribution/ Pasta de dados e exclua a pasta de Logs e arquivo .edb. Despois volta e acessa a pasta Download e exclui os arquivos e pasta. Por ultimo volta nos Serviços e e inicia o serviço do Windows Update.

Se não resolver, executa no prompt de commando o sfc/ scannow. Esse commando corrige arquivos vitais do  S.O.

Att

Nenhum evento encontrado!

Top