Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5195

28 de novembro de 2015 12:00

BATERIA DESATIVADA

A bateria do seu computador está temporariamente desativada. Desligue o computador e tente de novo quando a unidade voltar a temperatura e operação. Já fiz o que foi recomendado mas,não deu resultado.Meu pc é inspiron r14 e já é segundo lpc dell que tenho problemas com baterias ,meu led fica piscando 4 luz vermelha e 1 branca já fiz td os teste e deram ok e tb já atualizaei a bios.

preciso de ajudar

152 Mensagens

28 de novembro de 2015 12:00

Boa tarde Fellipe,

Por favor, me mande por mensagem particular a service tag do seu Dell? (fica embaixo no notebook e é composto por 7 dígitos entre letras e números)

Obrigada!

Att.

2 Mensagens

30 de novembro de 2015 10:00

Estou exatamente com o mesmo problema. Inclusive mesmo diagnóstico de luzes piscando e bateria sem carregar. Também já executei todos os testes e nada resolve. Só não consegui atualizar o BIOS porque exige-se que a bateria esteja pelo menos em 10% e a minha está 0%.
Conseguiu resolver seu problema? A Dell sempre me prestou bons serviços e suporte, espero que consigam solucionar esse. Minha etiqueta de serviço é GW8D6W1 e meu note é INSPIRON 14Z 5423.

4 Mensagens

30 de novembro de 2015 16:00

segue os numeros
F4V4G22

4 Mensagens

30 de novembro de 2015 16:00

O MEU ESTÁ COM 74% DE BATERIA ...MAIS APRESENTA O MESMO PROBLEMA,O MEI INSPIRON FEZ UM ANO AGORA JA ESTA COM ESTE PROBLEMA.

2 Mensagens

30 de novembro de 2015 17:00

Fellipe, pelo que estou vendo no site www.reclameaqui.com.br, nosso problema é caso de troca de bateria mesmo. Um outro cliente até chamou de "obsolescência programada" e não obteve resposta. Será que seremos atendidos e resolvidos nessa questão? (Você ainda tem 75% e eu que tenho um ultrabook que virou computador de mesa, por não poder tirá-lo do lugar??) kkkk.
No aguardo de um retorno técnico. .  .    .      .        .          .             .                 .

4 Mensagens

1 de dezembro de 2015 03:00

Já enviei a tag e ainda não obtive resposta.... Meu inspirou e novo com 1 ano de uso ,ele só ligar qd tiro a bateria e depois se ligado eu coloco a bateria ele fica carregando mais não sai dos 74% seu eu tirar a fonte da tomada ele desliga mesmo com a bateria com esse percentual ,sem contar as luzaes que piscam 4 vermelhas e uma branca.

152 Mensagens

3 de dezembro de 2015 10:00

Oi Fellipe,

Te retornei por mensagem particular, segue por aqui.

As baterias da Dell tem um recurso para desativá-las para utilizar o equipamento direto na tomada.

Tente verificar se esta opção está selecionada.

- Clicar com o botão direito do mouse no ícone da bateria ao lado do relógio do Windows;
- Clicar em "Medidor de bateria Dell";
- Na tela que vai abrir, verifique se a opção "Desativar o carregamento da bateria" está marcado. Caso positivo, desmarque e me avisa, ok?

Att.

1 Mensagem

18 de setembro de 2016 18:00

Tive o mesmo problema e não vi a opção "medidor de bateria dell"

1 Mensagem

17 de novembro de 2016 16:00

6TLV442

5 Mensagens

10 de dezembro de 2016 17:00

Estou muito chateada estou enfrentando o mesmo problema,  um notbook que está ainda na garantia de tão novo mas que virou computador de mesa pois a bateria não funciona!  Vc resolveu seu problema?  Estou precisando resolver isso!

1 Mensagem

14 de março de 2023 13:00

Boa tarde, estou com o mesmo problema mencionado acima, preciso atualizar o meu notebook que está com Windows 8.1, porém como a bateria não esta carregando e não estou conseguindo fazer a atualização por causa do problema mencionado. por favor, me ajudem.

1 Rookie

 • 

1 Mensagem

18 de abril de 2024 02:09

A BATERIA DO MEU NOTEBOOK DELL INSPIRON 14 3000 ESTA TEMPORARIAMENTE DESATIVADA. JA FIZ TODOS PROCEDIMENTOS MAS CONTINUA NÃO CARREGANDO.

Inspiron 14 3000 Series

I14-3442-A10

Nenhum evento encontrado!

Top